domingo, 5 de fevereiro de 2012

Making of: Gaby Amarantos posa para a Vogue de fevereiro





Gaby Amarantos é a estrela de “Antropofagia Musical”, matéria da revista Vogue de fevereiro. “Com vozeirão de diva, fãs de peso e figurino maximalista, Gaby Amarantos, a ‘Beyoncé do Pará’, é a revelação superlativa na cena musical em 2012″, diz a apresentação sobre a cantora, que será mestre de cerimônias do Baile de Fantasia e Gala da Vogue, a tradicional festa de Carnaval da revista, marcada para o dia 10.02 no Hotel Unique, em São Paulo, para 1.500 convidados.
A paraense de personalidade forte e expansiva tem 1,64 de altura e pesa 74 quilos. O que poderia ser motivo de intensa preocupação para qualquer outra cantora não chega ao status de assunto no seu dia a dia. “Na periferia, nenhuma menina está preocupada se vai caber num jeans 36. Eu me acho gostosa, linda, tenho a autoestima elevada ao exagero. Sempre fui muito vaidosa, mas não sou neurótica com peso.  Malho, sou saudável, mas tenho um biotipo robusto e não vou passar fome por isso”, declara na reportagem da redatora-chefe Silvia Rogar.
Gaby foi clicada por Vicente de Paulo e produzida por Yasmine Sterea, editora de moda da revista. Ele produziu o ótimo vídeo dos bastidores da sessão de fotos, que você assiste no player abaixo.
fonte: Vogue

Nenhum comentário:

Postar um comentário