sábado, 24 de março de 2012

Victoria Beckham confessa obsessão por exercícios para perder peso após gravidez



No ano passado, apenas oito semanas após dar à luz a pequena Harper, Victoria Beckham surgiu como sempre: irretocável. Em sua primeira aparição desde o nascimento da filha, no desfile da marca que leva seu nome na New York Fashion Week em setembro, Victoria não aparentava um grama sequer fora do lugar.  Tudo, entretanto, tem seu preço. 



Em entrevista à Vogue americana de abril, a designer, 37 anos e mãe de quatro filhos, contou que entrou em uma rotina pesada de exercícios para recuperar a forma e que corria nada menos que seis vezes por semana. “Eu malhei muito. Corri muito. Quando ponho uma coisa na cabeça, eu me torno obssessiva.”
Victoria, que é fã de roupas ajustadas ao corpo, também revelou como depende do guarda-roupa para estar bonita, e que o truque para um look mais alongado é a modelagem dos vestidos que cria (veja abaixo). “Não tenho o corpo de modelo, mas crio uma ilusão. Todo mundo pensa que sou mais alta, não pelos saltos que uso, mas principalmente pela maneira que me visto.”
 
Fonte: it

Nenhum comentário:

Postar um comentário