sexta-feira, 13 de abril de 2012

Novo diretor criativo da Coca-Cola, Jean Paul Gaultier cria embalagens para a marca






Depois das parcerias com Karl Lagerfeld, a Coca-Cola escolheu um novo nome da moda como diretor criativo da marca: o estilista francês Jean Paul Gaultier. O resultado da colaboração acaba de cair na rede e leva o DNA da Gaultier para as novas embalagens da versão diet do refrigerante.
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O estilista elegeu uma de suas criações mais icônicas, o corset com sutiã em formato de cone eternizado por Madonna nos anos 90, como a estampa de uma das garrafas – até o look de uma das modelos na divertida campanha lembra o da material girl. Duas outras embalagens completam a coleção, que será vendida em edição limitada, apenas na Europa:  uma com estampa navy, outra marca registrada de Gaultier, e outra de tatuagens, que também apareceram no verão 2013 de sua grife.
Confira acima o making of da campanha clicada pelo fotógrafo Stephane Sednaoui.
fonte: Vogue.it

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