sábado, 4 de agosto de 2012


Chris Colfer estreia no topo da lista de best-sellers do New York Times
Com livro infanto-juvenil, Chris Colfer conquista o topo da lista de mais vendidos do jornal New York Times




ator de Glee, Chris Colfer pode adicionar o título de autor de best-sellers a sua lista de feitos. O jovem que é assumidamente gay acaba de lançar seu primeiro livro e alcançar o topo da lista de mais vendidos do jornal The New York Times.

O jornal descreveu o romance infanto-juvenil "The Land of Stories" (A Terra das Histórias, em tradução literal) como uma homenagem aos contos de fadas. "The Land of Stories está estreando em primeiro lugar no New York Times. Nem em meus 
sonhos mais loucos eu imaginei isso. Obrigado", declarou Chris em sua conta no Twitter. O livro conta a história dos gêmeos Alex e Connor Bailey que misteriosamente vão parar em um mundo mágico repleto de personagens de contos-de-fada e desafios como bruxas, goblins, trolls e lobos.

Apesar do sucesso, recentemente o interprete do fashionista Kurt Hummel revelou em uma entrevista que no período em que estava na escola foi vítima de bullying diariamente por ser gay. “Eu fui maltratado na escola todos os dias. Fui chamado de bicha, eu tinha até coisas escritas nas minhas costas". No entanto, Chris encontrou na escrita e na atuação uma válvula de escape da situação que vivia na escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário