domingo, 21 de junho de 2015

Nós somos a mudança          



Atitudes, eu acredito em atitudes, gentilezas, sutilezas, no cotidiano, eu acredito nas posturas, nas escolhas, nos pensamentos, nas coisas pequenas, porque elas sim são revolucionárias.
Toda grande revolução começou em pequeníssimas coisas, processos absolutamente sutis que a história não captura, mas justamente dessa maneira silenciosa se estabelece um processo de mudança incrível e revolucionário.

A revolução não está em discursos, em populismo barato, do político caipira ou do canalha que diz que agora vai ser diferente!!!
A revolução é do pequeno, do simples, é minha, é sua.
De gente como a gente que sabe e não desconsidera o Mundo caótico que vive, as injustiças as contradições, as maldades.
Que admite tudo isso, mas escolheu ao invés de enxergar tudo isso, absorvido por isso, resolveu olhar como quem projeta luz, a luz que mora dentro, a luz que sou eu, a luz que é voce. Quando eu e vc mudamos o Mundo muda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário