quarta-feira, 18 de maio de 2011

Estreia mundial: Karen Elson “The Truth Is in the Dirt”





Karen Elson aren álbum de estréia, produzido por seu marido, White Stripes co-fundador Jack White, é chamado O Espírito que Anda, e é, literalmente, assombrado pelos espíritos daqueles que já não estão entre nós. "Eu li um jornal New York Times obituário de Eartha Kitt ", diz Elson, descrevendo a inspiração para essa música", e houve uma citação em que ela disse, 'Eu sou uma pessoa de terra. Eu confio na sujeira. Eu não confio em diamantes e ouro. senti que eu realmente sabia o que ela quis dizer com isso. I "Neste estreia video-mundo, dirigido pelo cineasta Maximilla Lukács e Elson da Banda do Cidadão compatriota Sarah Sophie Flicker, Elson explora as possibilidades que estão além-túmulo: de origem ressurreição de água, preto lágrimas mascara, diminuindo a opacidade, e-nunca-abundância medo de power chords crocante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário