sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Enfim


Assim como vento vc veio,
Assim como o vento vc some
Mas um relacionamento frustrado que durou nem 2 meses, tudo parece otimo,
mas do nada a vida lhe mostra a verdadeira face...
como Nighel disse
" Quando seu relacionamento estiver indo por agua a baixo, tenhas certeza que sera promovido".
E assim mais uma vez a vida se mostrou dura e fria.
Muitos nao intendem o que faço e por que me escondo de meus sentimentos, sempre quando
entrego meu coração a alguem, ele volta despedaçado, 

Estou cansado de sofre, e todos aqui ja leram varias vezes todos meus relacionamentos
frustrados dos ultimos 2 anos,

em memoria dos que foram aguardem os novos post... 
Um relato dos ultimos 10 ex namorados com suas versões...

* a culpa nao e sua:
* seremos amigos?
* vc e perfeito, eu nao sou!!
* gosto de vc, mas do jeito que vc quer!

Aguardemmmmm.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário