terça-feira, 1 de novembro de 2011

Só os Poderes nas Capas

Adoro os começos de cada mês! E não é só por ser época de receber salário, tá? Hahaha! Olhar as capas das revistas de moda mundo afora é uma das minhas diversões. É muito legal ver o que muda em cada edição e de acordo com cada país! 

modelos-Elle
Depois de oito anos, a ELLE norte americana volta a publicar modelos na capa! Moranda Kerr, Chanel Iman, Doutzen Kroes e Adriana Lima (brasileira!) foram fotografadas por Alexei Hai em clima de verão. Todas elas fazem parte do time de Angels da Victorias Secret's. Lindas, né?

kirsten-FLARE
Na Flare de Novembro, a linda Kirsten Dunst. Uma das minhas capas preferidas! Adoro essa combinação de vermelho + rosa e o cabelo da Kirsten tá tão lindo! Na revista, a atriz fala sobre a depressão que teve em 2008 e o filme Melancolia.

FEST-ELLE

Na ELLE Canadá, a Feist! Ela acabou de lançar o novo álbum, Metals, que vazou há uma semana - eu já baixei e amei, tava com saudades de novas músicas dela. Fiquei desejando uma parede com livros linda como essa da segunda foto, hahaha!
VOGUE-kate-meia-nude

Mais uma Angel nas capas, dessa vez a liiiinda Candice Swanepoel na Vogue Brasil. O ensaio foi feito em Fortaleza e as outras fotos estã maravilhosas, dá pra ver todas aqui. E aí que logo na capa já falam da tal polêmica da Kate Middleton, que usa meia-calça cor da pele. O que vocês acham? Eu não sou muito fã, mas acho que a Kate usa de uma forma que ninguém nota e fica linda!
brilhos e paetes
Na capas da Instyle e da Zooey, muuuito brilho! Com a Diane Kruger linda e cheia de paetês, essa é a edição de aniversário de 10 anos da InStyle! Já na Zooey, a atriz Anna Kendrick, que fez a Jéssica na saga Crepúsculo. No filme ela não parecia tão bonita, mas nessa foto ela ficou linda demais!

EMMA-ELLE

A Emma, que fica linda em qualquer foto - e de qualquer jeito! - na ELLE Canadá de novembro. Incrível como num cadigan simples ela já fica maravilhosa, né? E procurando no google eu achei essa outra foto, que é do mesmo ensaio e a Emma diz que não quer parecer com ninguém, que simplesmente é ela mesma. Uma fofa!!!

VOGUE-adele

Por último, a Adele maravilhosa na Vogue britânica. O que é essa maquiagem, alguém me diz?! A revista fala um pouco sobre o estilo da cantora, que tá sempre linda! Pra quem ainda não viu, na semana passada saiu o clipe oficial de Someone Like You. Se nao viu corrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário