quarta-feira, 1 de julho de 2015

Audrey Hepburn tem sua vida contada através de retratos icônicos em nova expo em Londres

Mostra abre as portas nesta quinta-feira (02.07) na National Portrait Gallery

Audrey com look Givenchy, em 1966 (Foto: Reprodução/Vogue Brasil)
Musa de Richard Avedon e bff de Hubert de Givenchy,Audrey Hepburn com seu pretinho da maison francesa reinventou a ideia de mulher sexy da época.“Hepburn inspirou uma geração de mulheres magras, sem seios e de classe alta”, escreveu David Thomson em seu The New Biographical Dictionary of Film.
Pelas lentes de Erwin Blumenfeld, em 1952 (Foto: Reprodução/Vogue Brasil)
Nada mais contraditório se pensarmos na tímida garota nascida em Bruxelas, tida como introvertida e de poucas palavras pelos amigos. São esses dois lados da atriz que a nova exposição da National Portrait Gallery une através de 35 retratos da artista - e que abre as portas nesta quinta-feira (02.07).
A atriz na capa da Vogue americana em novembro de 1964, pelas lentes de Irving Penn e com look assinado por Hubert de Givenchy (Foto: Reprodução/Vogue Brasil)
As imagens vão desde fotografias da infância a cliques de amigos e mestres das câmeras, como Irving Penn e Richard Avedon. Todos os detalhes da exposição você confere na edição de julho da Vogue Brasil, que está chegando às bancas! (Por Ana Minozzo)
National Portrait Gallery
St. Martin’s Place, Londres.
De 02.06 a 18.10.
Fonte: Vogue

Nenhum comentário:

Postar um comentário