sexta-feira, 2 de dezembro de 2011



    Após as esfinges do Egito terem se deslocados pequenos cm, um mundo sofre com a Vida após o Amor. Como assim?

Tudo pode ser feito ou dito, viver as vezes não e fácil, mas viver por amor é muito mais difícil. Quando encontramos o verdadeiro sentido da vida, em pequenos atos jamais pensados, sentimos o aroma de pequenas notas tao límpidas e puras jamais sentidas pelo seu olfato. Queria poder dizer ao vento ao sol ou ate mesmo as nuvens, o que meu coração sente. Gostaria em especial apenas dizer a meus pensamentos, “Calma”, pois nada na vida e como pensamos, somos moldados ou enganados conforme a canção de um soneto cantado pela diva soprano “ Callas”.

Sinto o gosto de seu beijo, o perfume de sua pele e vejo em seus olhos as ondas do oceano se refletirem a cada olhar remanescente seu. Sei que não sou e jamais serei a pessoa mais perfeita o mundo, mas sei que sou eu mesmo, sei que posso te fazer feliz. Neste caso a única coisa que falta e vc me deixar assim fazer.
Durante anos passei seco e gelado como vento, enclausurado no castelo de Cristal e gelo de meus pensamentos, onde apenas pouco tentaram, mas jamais conseguiram chegar no calor de meu coração.


Posso ser meio deslumbrado com tudo, mas vejo em pequenas pinceladas de uma aquarela qualquer, um pinguinho de tinta, posso transforma em uma grande escultura, muita mais vista e muita mais impressionista do que qualquer outra já vista.

Apenas deixe. Não pare. Apenas prove.

Max D´Lavike

Nenhum comentário:

Postar um comentário