quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Pesquisas apontam excitação sexual por pessoas do mesmo sexo em homofóbicos


Os homofóbicos (quem tem fobia, aversão e nojo por homossexuais) tem atração por pessoas do mesmo sexo. A afirmação é científica. Um estudo foi feito pela Universidade da Califórnia, dos EUA. De acordo com o estudo, a homofobia está conectada com a excitação homossexual.
Homens heterossexuais foram interrogados como se sentiam quando estão com gays. Depois de coletados esses dados, foram separados dois grupos. Um formado por homofóbicos e outro formado por não-homofóbicos.
Todos os homens passaram pelo exame de assistir aos vídeos de homens tendo relações homossexuais. Durante o filme, um aparelho ligado ao pênis de cada membro analisado determinava o grau de excitação diante da cena.
Durante a exibição do filme homossexual entre homens, o grupo homofóbico apresentou relativa excitação sexual ao acompanhar a cena. O grupo não-homófóbico não apresentou excitação. Logo, cientistas afirmaram que os homofóbicos sentem atração por pessoas do mesmo sexo, porém, por inúmeros fatores, não assumem esse desejo.
homo
Ainda não está comprovada a homossexualidade do personagem “Baltazar de Fina Estampa”. Mas para quem acompanha a novela fica claro que esta teoria pode ser facilmente aplicada no caso do personagem que demostra ser homofóbico mas deixa o público com aquela pulguinha atrás da orelha. Será que ele é?

fonte:Sofile

Nenhum comentário:

Postar um comentário