quinta-feira, 28 de março de 2013


Zac Efron não tem coragem suficiente para ser honesto: “É muita responsabilidade!”


Ele é lindo, inteligente, talentoso e também muito corajoso ao admitir que não dá para ser 100% transparente na vida de famoso que ele leva.
Em entrevista (com fotos lindas!) para a revista norte-americana Flaunt, Zac Efron falou sobre “High School Musical”, a carreira de ator em Hollywood e também sobre as dificuldades da fama.
Para Zac, não dá para ser sempre verdadeiro e reclamar de algo ruim que a fama traz porque isso só queima o filme dele com os fãs e com a imprensa.
“Reclamar de algo não leva a nada. Você só se expõe e faz você parecer ingrato com seus fãs. (…) Ser estrelinha e reclamar da atenção enquanto ganha atenção? Se eu fizesse isso, seria justamente para as pessoas cujos trabalhos são obter esse tipo de informação. Então, isso chatearia eles. Eles entenderiam como hipocrisia e aí espalhariam alguma merda sobre você. Dá um burburinho grande toda vez que você tenta reclamar de algo. Então é por isso que eu não vou reclamar”.
Justamente por isso Efron prefere viver uma vida “de mentira” e não mostrar muitas verdades…
“Eu farei muitas coisas na minha vida de forma diferente para ter certeza que nada seja conhecido, tuitado ou fotografado. Mas é uma situação do dia-a-dia. Tipo… eu adoraria sentar aqui e ser completamente honesto, mas isso é uma responsabilidade ainda maior. Para isso eu teria quer ser um homem mais corajoso do que sou.”

Veja mais fotos de Zac para a revista Flaunt.com depois do pulo

Força no bíceps!
Que olhos são esseeeeeeesssss?
Pensando em como o pessoal do Papelpop e os leitores do site são lindos…
Homem lindo em capa linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário