segunda-feira, 13 de maio de 2013



DONATELLA                                                  
Donatella Versace revela, em vídeo, os próximos passos da Versus e também fará um hangout no Google Plus, nesta terça-feira 14.05, um dia antes do desfile da grife jovem (Foto: Reprodução)

"Pela Versus tenho uma emoção muito, muito forte, pois foi para ela a primeira coleção que meu irmão me entregou com total liberdade para criar", disse Donatella Versaceem um dos vídeos da série que antecipa o relançamento da segunda label da Versace,marcado para a quarta-feira (15.05), em Nova York. Desde a saída do estilistaChristopher Kane da direção criativa da marca, a estilista tem se esforçado para conectá-la com o lifestyle dos jovens contemporâneos e encontrou na internet a melhor maneira de fazer isso, ao colocar no ar em breve um novo endereço virtual e propor nele engajamento e interatividade criativa com seus clientes internautas. "Eu acho que vai ser uma boa experiência. É mais fácil se sentir seguro em seu ateliê, com o PR, estilista e pessoas que cuidam de cada detalhe; no mundo digital, qualquer um pode dizer o que quiser. Não há filtros; é isso que me dá inspiração", contou ela, que participará ainda de um Hangout no Google+ na véspera do evento.

Após anunciar que a marca não terá mais um, mas vários estilistas e marcas convidados, será o nome de J. W. Anderson o primeiro a ter créditos por uma coleção. Depois dele, a marca norte-americana K-Way vai criar peças para a marca e "um rockstar também pode estar envolvido em alguma das próximas coleções".

 
  (Foto: Reprodução)


Entre as mudanças que vieram com o refresh da Versus, está o novo formato de suas apresentações. "Está ficando datado ir a desfiles de moda, é por isso que nunca mais vou fazer um fashion show da Versus", contou, categórica. Segundo Donatella, as novas coleções serão lançadas em diferentes tipos de eventos, como shows de rock, pois "quem usa Versus é um viciado em música", explicou – vale lembrar, Beth Ditto se apresentou no desfile de verão 2013 da marca. "Apesar da Versus ser filha de uma grife milanesa, sua primeira apresentação foi em Nova York. É onde ela nasceu".

Veja aqui imagens que fazem parte do moodboard montado pelo estilista britânico com fotos de acervo da marca para sua coleção cápsula na Versus – nos players abaixo, assista aos teasers em torno do lançamento. 
Alguns cliques postados por J.W.Anderson em seu Instagram mostram que o estilista teve acesso aos arquivos da Versus e mostram as imagens do mood board do designer para a nova coleção  (Foto: Reprodução/Twitter J.W.Anderson)

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