segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Gisele Bündchen brilha no SPFW (em passagem de menos de 24 horas no Brasil)



  (Foto:  )

Gisele Bündchen ficará menos de 24 horas no Brasil para o desfile de inverno 2014 daColcci no São Paulo Fashion Week. A top chegou sozinha na manhã desta quinta-feira (31.10), sem os dois filhos ou o marido, Tom Brady, e marcou o seu voo de volta para às 22h do mesmo dia - ela segue em retorno à Nova York para fotografar a campanha da marca, na qual posa ao lado do ator hollywoodiano Paul Walker (ou seja, vai sair do catwalk e seguir direto para o aeroporto internacional da capital paulista). Vogue esteve com Gisele minutos antes de entrar no catwalk e, bem humorada, disse: "Foto, agora? Mas nem estou retocada", ao ser abordada para um clique. A frase, é claro, arrancou risos. Gisele, final, não é o tipo de pessoa que precisa de qualquer retoque.

Durante o desfile, ela fez duas entradas; a primeira, com a barriga de fora (o abdôme supermalhado), e a segunda, com um megadecote. No fim do show, um fã jogou um chapéu na passarela e Gisele, que estava quase saindo do catwalk, voltou, pegou o acessório e o colocou na cabeça, arrancando aplausos. Depois, a modelo ainda recolheu uma carta oferecida para ela.
SPFW (Foto:       )

SPFW (Foto:       )

SPFW (Foto:     )

SPFW (Foto:    )

SPFW (Foto:     )


SPFW (Foto:        )


SPFW (Foto:     )


  (Foto:  )


a (Foto: a)

Antes do show, o esquema da segurança foi reforçado para a operação Gisele: as entradas dos banheiros principais da tenda formada no Villa-Lobos foram bloqueadas para a chegada da top ao backstage. Diferente das outras modelos, Gisele será maquiada por um beauty artist exclusivo, Daniel Hernandez, e o responsável pelo cabelo da top para o show é Max Weber. 

O efeito da top durante este penúltimo dia de SPFW é tanto, que até o governadorGeraldo Alckmin foi a assistir na passarela. Minutos antes de o desfile começar, ele disse: "Costumo vir em desfiles de moda. Paulo Borges colocou São Paulo no eixo da moda, e isso gera emprego". Se ele veio ver Gisele? "Sim, com certeza". 
 
  (Foto: Eduardo Tarran)


    (Foto: Eduardo Tarran)


  (Foto: José Pelegrini)

Nenhum comentário:

Postar um comentário