quarta-feira, 30 de outubro de 2013

    Apenas uma Xicara ...                                        


Um dia de uma tarde qualquer, uma pessoa me falou, "- vc jamais saberá qual o sentindo de sentir o gosto do verdadeiro amor!", Mas os dias passaram, e isso nunca saio de meus pensamentos. Tento manter meu Coração armazenado dentro de uma capsula encoberta de varias camadas de terra e ervas daninhas, incapazes de ser penetradas em meu coração petrificado pelo gelo mais denso já conhecido.

Beijei muitos sapos durante toda minha vida, engoli moscas por conta de seus pensamentos, esqueci durante muito tempo que sou "EU". Vivi suas vidas, por medo de viver a minha. Esqueci de sentir quem "EU" era. Nunca consegui esquecer  daquela aquarela qualquer um pensamento que desenhei com um pincel numa unica traçada. Não podemos se esconder do mundo, não podemos nos esconder de nos mesmo. Olhando no espelho suspenso em meu closet, percebi que não consigo ficam nem ao menos 10 segundos me olhando, sem desviar meu olhar.

Porque?

Por que sonhar e muito mais fácil do que  viver a realidade? Já olhei dentro do abismo muitas vezes, sai do fundo do posso, exalei o gosto amargo do enxofre em minha boca. Mas jamais desisti de tentar.


Imagem Quadro de Van Gogh                                                      

Mas uma hora cansa, não quero mais tentar, não quero mais começar tudo de novo. O medo me assombra, a lembrança do passado me engana, me faz sofre. Não quero a cada noite que sentar na minha cama, sentir o cheiro de sua pela, querer beijar sua boca para sentir o gosto de seus lábios, não quero sentir o toque de seu corpo junto ao meu.
Enquanto isso o vento toca em meu corpo, imaginando como sera quando nossos corpos forem um só. Mas tenho medo da situação, medo ser apenas imaginação de minha mente. 

Como apenas uma xícara de chá de frutas vermelhas com uma dose de "Cointreau" poderia libertar todo um leque de interesses. Enfim... Chega!! preciso voltar a minha realidade...  se for para ser, ira ser, não irei pressionar, apenas ficarei na janela, sentado, esperando vc chegar.

Texto: Max D´Lavike

Nenhum comentário:

Postar um comentário