terça-feira, 8 de outubro de 2013

Partindo para alem das fronteiras              

A vida nos prega uma peça a cada, quando queremos algo ou pedimos com tanta força em que o universo conspira a nosso favor. Me pego hoje em uma mudança constante que só vai parar quando eu achar que deve. devemos ser senhores de nosso destino, a vida e baseada muitas vezes em novos desafios. 

Larguei meu emprego, estou entregando meu apartamento, larguei meu namorado, minha cachorra esta indo pra uma colonia de ferias e eu partindo para outro país. Isso mesmo estou indo em busca de um sonho, de encontrar o meu "EU" interior. To cansado de ver todos partindo para longe em busca de sonhos, desejos e fantasias.

chegou minha vez de busca alem das fronteiras brasileiras, o frio assombra minha alma, não durmo a dias, minha cabeça parece que vai explodir de tanto nervosismo. Como imaginar que eu faria tudo isso, e que em menos de 3 semanas tudo mudou da água pro vinho.

Chegou minha vez de explorar o subconsciente das fronteiras de uma vida pacata e sem sentido nos últimos tempos. Rumo a felicidade escondida em uma garrafa de tequila!!!

texto: Max D´Lavike

Nenhum comentário:

Postar um comentário