domingo, 6 de outubro de 2013

HISTÓRIA DE AMOR: DÁ PRA ENCONTRAR UM MARIDO NO GRINDR?

Dia desses, eu disse na nossa página no Facebook que falaríamos de amor durante uma semana aqui no Superpride. Essa hora chegou!
A nossa primeira história foi contada pelo carioca Rodrigo Barros, 32, profissional de Marketing, que conheceu o Thiago Menezes, 28, profissional de beleza, pelo Grindr.
Quem foi que disse que não dá pra encontrar um amor verdadeiro em aplicativo de pegação?
Confira:

1374582_10202051771475772_3769273_n
Estava há um ano e meio solteiro e, como todo bom solteiro, tinha minhas contas ativíssimas nos aplicativos de pegação. Click aqui, click ali, entre muitas conversas fiadas e alguns encontrinhos, conheci o Thiago e marquei com o “danadão” uma foda, combinada depois de muita putaria por mensagens.
Em dezembro, o encontro aconteceu com química total, mas a vida seguiu. Final de ano, muitos votos de mudança e aquelas coisas típicas que a gente promete em todo Réveillon.
Desde então, nos falamos sempre e, depois da virada de ano e suas festas, começamos a namorar no dia 11 janeiro. Aí veio a primeira prova: ele foi passar o carnaval em Floripa e eu fiquei no Rio, sentindo o sabor de me apaixonar mais uma vez de uma forma leve e muito gostosa. Confesso que ficar no carnaval aqui, cheio de homens, com todos meus amigos solteiros, foi um grande desafio.
Na volta do carnaval, a gente ia entrando cada vez mais profundo um no outro, em todos os sentidos. Me apaixonei e me apaixono todos os dias. Sou meio bobo e fico olhando ele dormir à noite. Me arrepio com a pele deliciosa, com o toque, com cheiro. Tudo!
Meu tesão por ele é algo inexplicável e se desenvolve a cada dia. Ele é o meu príncipe.
O Thiago me faz muito feliz e reforça todos os dias que a vida de casado é uma delícia, mesmo quando há desavenças, quando a preguiça de fazer algo bate, na hora de lavar a louça, sabe? Mas tudo isso se equilibra, porque tem vontade, antes de tudo.
Esse é o segredo: vontade, permissão!
As pessoas precisam ser mais permissivas e entender que dividir é fundamental.
Meu apartamento seria renovado em maio e resolvemos juntar as historias e vidas num lugar só. Casados oficialmente desde então, fui pra casa dele, que hoje é o nosso lar.
Acabamos de voltar de uma viagem linda que fizemos ao Peru e já programamos outra lua de mel pra 2014 em Paris e algumas outras cidades da Europa. Amamos viajar e comer. Muito!

Essa é minha história. E sim! Dá pra encontrar um marido no Grindr! Dá pra encontrar o amor onde menos se espera.

1368845_10202051779315968_355077642_n
1368758_10202051775915883_446341107_n
Fonte: Blog Historia de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário