sexta-feira, 4 de outubro de 2013

A vida alem da vida.....                                          

Hoje um sonho passa em minha cabeça como se fosse um flash back, as vezes meu modo de ser faz com tudo ao meu redor se afaste. Não sei se faço por querer ou  subconscientemente o faço, tendo passado ate hoje por vários e frustantes relacionamentos acabei ficando com dezenas de cicatrizes profundas em minha alma. Creio que nunca amei intensamente nenhum de meus subnamorados, não creio que tenha sido culpa dos mesmos. Creio que eu apenas não estava preparando para ama-los, ou apenas não eram a pessoa que eu sonhei um dia ter ao meu lado. Muitas vezes buscamos e idealizamos uma pessoa que nem ao menos sabemos que existe.


Então me pego aqui deitado em minha cama, bebendo um frisante e escutando "Birdy", sei la o que pensar ou esperar de minha vida nesta nova fase, sem emprego, preste a sei la mudar de país nos próximos dias. Um sonho um desejo.... buscar quem sabe o  que realmente me aflige, buscar me conhecer, onde será que me encontrarei ou quando?

As vezes acordo no meio da madrugada com frio e desamparado, sem saber o que estou fazendo, apenas um vazio toma conta de meu ser. nunca saberei o que um futuro próximo me espera, quero apenas ser eu mesmo, quero apenas um dia poder dizer do fundo do meu coração que estou feliz por estar ao seu lado. Mas como muitos adjetivos e muitas expectativas me assombram, creio que apenas o vazio da minha cama poderá me consolar durante muito tempo. O sexo casual hoje é a unica coisa que da um pouco de êxtase, mas não me da prazer, apenas ser sugado por pessoas vazias e sem conceitos.


Mas como um soneto ou sopro de uma musica clássica um dia estarei correndo pelos bosque verdes e no final de uma trilha qualquer encontrarei o que procuro, a vida alem da vida.

Texto:  Max D´Lavike

Nenhum comentário:

Postar um comentário