sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Cortinas de Voal                                                     



Sempre quis uma vida tranquila no campo... mas hoje vivo a frustração de uma cidade fria. A felicidade de uma vida não pode ser traçada por uma cortina de voal exposta em minha sala vitoriano. Queria que minha vida não fosse curvilineá como os moveis disposto em uma sala fria da Madson. Um amor seria o bastante para aquecer o coração congelado, mas como amar alguém que não se deixa amar. Vivo pensando como seria se eu apenas deixasse a lareira da vida aquecer meu corpo.
Abrindo a janela de meu quarto escorro pelas sacadas como uma fenda aberta na qual a qualquer momento poderá sangrar ate a morte, vejo os vasto campos de uma vida sem fim, penso que um dia encontrarei algo que me faça larga tudo e apenas ser feliz. Mas felicidade e algo tao desconhecido nos tempos modernos.
Meu quarto exala o cheiro de jasmim, seu cheiro toma conta e impregna no meus lençóis brancos de algodão.. queria não poder sentir nada, ser uma pedra, mas meu coração as vezes ainda acredita nas pessoas, me deixo ser enganado, a frustração volta, o desespero me assombra, então... as lagrimas caem pela minha face e tudo desmorona novamente... pois o sonho e apenas um sonho... sei que não devemos ficar parado esperando tudo cair em nosso colo, mas não fico, muitas vezes corro atras, mas a frustração e tão grande que fico desolado, voltando assim ao meu casulo de vidro... Gostaria que alguém realmente entrasse quebrasse as barreiras, me pegasse e me beijasse. Um beijo apaixonado, quebrando todos os paradigmas de uma vida solitária e isolada...
Não aguento mais ter uma vida e não vive-la.. tenho quase 30 anos e não fiz nada de diferente, nada que me desse tesão ou êxtase ... to cansado de ver meus sonhos serem lançados ao mar, afundados como um naufrágio. Quero poder construir uma vida solida de felicidade e amor. Mas como?
A vida me coloca sempre barreiras ou muros dispostos... quero derrubar tudo, quebrar, e não recolher mais os cacos quebrados em uma sala vazia. Quero poder sentir o cheiro das flores ao correr pelos campos, sentir o toque da pele de alguém e ter seu coração em minhas mãos.

Cansado de beber as lagrimas de sangue de todos que marcam um dia com o gosto do descaso com meu coração. Cansado, mas saberei me erguer, sempre soube... Posso ter ficado de joelho muitas vezes, mas ainda vcs não viram meu fim, pois sei que vou voltar, e vou mostrar que nada pode derrubar uma pessoa que esta disposta a ser Alguém.

Texto: MaxD´Lavike

Nenhum comentário:

Postar um comentário