sábado, 15 de fevereiro de 2014

Minha Vida, Meus Distúrbios!!!                              


Quando vc esta no seu auge da vida aos 16 anos, onde tudo que pensa e ter um futuro e uma carreira financeiramente lucrativa. Nesta época esta tentando fazer tudo que podia para me tornar um modelo de sucesso, tive durantes este período varias problemas alimentares, desde anorexia ( a não vontade de comer) e bulimia ( comer e vomitar tudo), durante este período meu peso máximo foi 59 kilos com 1,83 de altura. Tive vários problemas de humor e também cheguei a tomar remédios para distúrbios, pois tive crises de existências.


59 kilos

Ao passar o tempo minhas frustrações e minhas não afirmações na carreira de modelo fizeram com eu tivesse um outro distúrbio alimentar, agora eu comecei a engordar, e com isso eu simplesmente passei de 59 kilos aos 146 kilos isso em menos de 5 meses. Comecei a colocar todas minhas frustrações, problemas e tudo que poderia culpar na comida. Passava horas trancados em um quarto apenas comendo, tomando refringentes e ingerindo tudo que pudesse suprir a falta de emoções causadas por minhas frustrações. Como isso fosse realmente resolver alguma coisa.

Comecei a ter vários problemas de saúde, causados pelo meu peso excessivo. Piadas eram muito comum a meu respeito, criticas e olhares julgadores. Foi quando aos 18 comecei uma grande batalha, comecei a emagrecer, colocando como objetivo em minha vida a volta as passarelas, algo que poderia ser bom ou não, visto o meu passado como foi com outros problemas alimentares. Mas consegui, corri, fiz dietas loucas, lutei e emagreci, chegando aos 75 kilos, se sentindo saudável e com disposição. Voltei para meu ultimo suspiro de chances numa passarela, participando do projeto Top Model SC, não passei nas seleções mas fiquei satisfeito com meu corpo, sei que nunca poderia me torna um modelo ou algo do gênero. Mas não desisti de meus sonhos.


134 kilos


Quando estamos disposto a algo nada pode nos segurar. Mas como tudo na vida e complicado, passado quase 8 anos desde meu emagrecimento comecei a engordar aos 26 anos, no qual cheguei novamente aos estrondosos 134 kilos, e tudo que havia passado, começou a voltar.




As pessoas são muito más com que não é o padrão estético esperado, seus julgamentos e suas piadas e um relacionamento frustrado cheio de criticas e sem futuro. Fizeram com que me olhasse no espelho e decidisse mudar minha vida e meu corpo. Comecei a Malhar e fazer dietas, sem muita esperança que conseguiria voltar a ter um peso saudável e uma vida normal. Hoje o mercado so tem espaço para pessoas que segundo eles são o padrão de beleza aceitável. Tive crises de choro, tentei me matar algumas vezes. Mas nunca desisti de min mesmo. Estou lutando ainda, mas sei que hoje estou muito melhor do que um ano atras. Hoje com 27 anos estou com 88 kilos, e vejo resultados que antes nunca imaginei ter. Busco ainda mais, quero ter uma vida saudável, sem problemas alimentares e nem crises existências. 


88 kilos

As vezes quando vc julga uma pessoa pela forma que ela conduz sua vida, vc não tem noção o que levou ela a estar daquela forma. Então ao invés de julgar ou ficar sentado reclamando de sua vida, lembre-se que a unica pessoa que pode mudar tudo nela e vc mesmo.

Texto: Max D´Lavike

Nenhum comentário:

Postar um comentário