sexta-feira, 17 de junho de 2011

Novamente .... Ninguem aguenta mais......

A cada dia tento encontrar minha cara metade.... mas sempre tenho as mesmas frustrações em todos eles. A falta de tempo, família não sabe, não esta preparado, não temos os mesmos objetivos.. Porra!!!!.. Sou direto no que quero, porque então se aproxima de min se não ta afim de algo serio. Cansado de tentar, tentar e tentar. Sempre quando acho que estou conseguindo conhecer um cara bacana, me engano.

foto;Pedro


Ainda que houvesse a dor,
não haveria amor...
Ainda que o dia se finda,
o começo nunca chegará ao fim,
O meu coração está em constante conflito,
Não sei quem sou nem o que sinto....
Preciso sentir o desatino da dor...
Um sentimento complexo,
me envolveu...
Ainda que houvesse amor,
não haveria a dor!!!!!!!!!!!!!!
Após pensar e repensar... Vi algo de estranho no reino da Dinamarca... todos meus últimos relacionamentos não deram certo isso e fato... mas algo me chama atenção... todos trabalhavam com algo ligado a Computadores.. ex: web designer, manutenção de computadores, layouts, etc.... acho que estou procurando pessoas erradas para meu perfil e fato.  E agora o que fazer, presente do dia dos namorados esta guardado ainda... nem entreguei a ninguém... to acumulando presentes... e claro colecionando ex tb......
Mas como o futuro e incerto talvez eu tenha sorte e encontre meu “príncipe encantado” no final de um dia de sol...... jura ne claudia!!! Pronto acordei...

texto de Max D´Lavike

Nenhum comentário:

Postar um comentário