terça-feira, 14 de junho de 2011

Tratar holandês


Lara Stone, o rosto da Calvin Klein, e co-estrela de nossa julho 2011 grava com Justin Timberlake , ela conta como deixou de trabalhar no McDonald's para trabalhar na pista.

Lara Stone, fotografada em Rancho Mirage, Califórnia





Umadolescente Lara Stone, que tinha estado a trabalhar em um McDonald's em sua Holanda natal, estava de férias com sua família em Paris, quando ela foi abordada sobre como se tornar um modelo. "Em 1999, fiz um modelo de competição na Holanda e eu não ganhar, e depois aos 16 fui expulso do colégio, e foi quando fui morar em Paris", disse Stone, 27. Ela não anda sua primeira passarela de Paris, no entanto, até 2006 (para a Givenchy), mas logo em seguida ela estrela que explodiu e se tornou o rosto exclusivo da Calvin Klein. Agora, sua renda anual é de cerca de US $ 5 milhões, e ela passa metade de sua vida em um avião.
Tem sido mais de três décadas desde que um modelo tem trabalhado a diferença entre os dentes de forma eficaz, acho Lauren Hutton. Pressionado para corrigi-lo, Pedra segurou firme. "Eu sempre gostei muito dela, e minha mãe ensinou-me que era algo único e especial e isso me fez ficar mais", diz ela. "E eu concordo, eu acho que é muito bonito."
Em 2010 ela se casou com o comediante britânico David Walliams ( Little Britain, Dinner for Schmucks ). O casal comemorou recentemente o seu primeiro aniversário na Itália, e Stone comecei a pensar: "Eu sempre fui muito ruim em coisa do planejamento de vida, mas eu gostaria de fazer um plano para um dia aprender a cozinhar e ser como uma dona de casa italiana ".
Embora Stone ainda não tenha sido persuadido a agir, há pelo menos uma parte que ela conta. "Eu bem gostaria de ser uma Bond girl-maligno um", diz ela. "Eu acho que conseguiria isso. E talvez eu gostaria de estar em Zoolander 2 -como o primeiro bem é, assim, o melhor filme de sempre, e isso é muito verdadeiro. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário