-A partir da declaração de impacto vítima de Felicia, menor prostituta stripper-escravizados pelo traficante Corey Davis.
"A prostituição é alugar um órgão por dez minutos."
John-A, entrevistados pela pesquisa do psicólogo Melissa Farley.
"Será que você anote o tipo de pessoa você pensa que eu sou, dado tudo o que tenho ouvido e lido? ... Eu fui chamado o pior do pior pelo governo e que vai ser difícil para você superar isso ".
Carta-carimbo 27 de junho de 2008, a Amy Fine Collins, de Dennis Paris, ou "Rahmyti", então preso na Detenção Wyatt Facility, em Central Falls, Rhode Island, agora em uma penitenciária de alta segurança federal no Arizona.

As Barbies Little

Eun o sexo Crimes Bureau of Brooklyn District Attorney's Office do, na divisão de pediatria de Bragg Womack Fort Army Medical Center, nos becos de Waterbury, Connecticut, e nos corredores da da Comunidade Hartford Tribunal, Assistente DA Rhonnie Jaus, pediatra forense Dr. Sharon Cooper, ex-prostituta Louise, e Juiz Curtissa Cofield ter todas simultaneamente e independentemente observou o mesmo fenômeno perturbador. Há mais jovens garotas americanas entram na indústria do sexo comercial, um número estimado de 300.000, neste momento, e suas idades têm caído drasticamente."A média de idade de partida para a prostituição agora é 13", diz Rachel Lloyd, diretor-executivo de Meninas e de serviços educativos Mentoring ( pedras ), uma organização baseada Harlem que resgata jovens mulheres da "vida". Cofield diz o juiz, que anteriormente presidia sobre a prostituição Hartford Protocol, um programa de reabilitação ordenou-court ", eu os chamo de Barbies Little".
As explicações para esses expansão demográfica descendente são vários, e não em todos os mutuamente exclusivos. Dr. Sharon Cooper acredita que o intelectual, consumista, hiper-violento, e super-erotizada conteúdo anti de filmes ( Hustle & Flow ), reality show (Cathouse ), jogos de vídeo ( Grand Theft Auto: Vice City ), o gangsta rap ( Nelly "Tip Drill"), e sites de cyber (Second Life: Jail Bait) foi normalizada danos sexual. "A história está se repetindo, e nós estamos de volta a tratar as mulheres e crianças como escravos", diz ela. "É um tóxico era sexualmente de" pimpfantwear 'para o seu filho recém-nascido e tangas para o seu ano de idade, filha de cinco anos. "Além disso, Cooper cita a desagregação da unidade familiar (estatisticamente, ausentes ou abusivos pais risco compostos) eo surgimento de vasta comunidade de cyber-like-minded indivíduos desviantes, que já não têm desincentivos para agir em suas fantasias mais destrutivo predatório. Krishna Patel, advogado assistente EUA em Bridgeport, Connecticut, invoca o dinheiro fácil. Os criminosos já aprenderam, muitas vezes na prisão, onde "macking" memórias, como Iceberg Slim's Pimp são best-sellers, que se tornou mais lucrativo e muito mais seguro para vender adolescentes maleáveis ​​do que drogas ou armas. Um quilo de heroína ou uma AK-47 pode ser distribuídos uma vez, mas uma menina pode ser vendido 10 a 15 vezes por dia e um justo "pimp" confisca 100 por cento dos seus ganhos.
"Existem basicamente dois modelos de negócio: as meninas manipulação através da violência, que é chamado de" gorila "lenocínio e controlá-las com medicamentos", diz Patel, que processou o caso de Nova York traficante Corey Davis, aka. "Elevado" Magnificent de vida, muito chulo educado que manteve escravo mestre manifesto do O Willie Lynch Carta e fazer de um escravo em sua Mercedes, Davis, Pereira diz que, feitas escravas sexuais de, entre outros, de 12 anos, fugitivo e uma universidade coed com uma bolsa de pista. Para forçá-los a fazer sua vontade, Davis teria cortado uma menina em sua "estável" com um cortador de caixa e outros pisou em sua apresentação com um par de botas Timberland especial, uma técnica conhecida como "Timming". Outra fêmea, um de 15 anos -Paciente do sexo do Dr. Sharon Cooper, foi compactado em uma bolsa e depositado por seu cafetão em uma rodovia de pista-seis. O cafetão de Caroline (ex-Connecticut 4-H membro do Clube) arrancou as unhas uma por uma até que ela desmaiou de dor. Natalie, uma estudante ex-católico resgatado por jóias , era da idade de 13 anos torturado ou espancado com água, correias, correntes, até mesmo um saco de laranjas congelados. "Cafetinagem", diz Natalie, "não é legal. A prostituição é um espancador de mulheres, estuprador, assassino-molester criança, traficante de drogas e traficante de escravos em uma só. "
Diz Krishna Patel, "eu sempre rejeitou a idéia de tráfico de seres humanos nos Estados Unidos. Eu sou índio, e quando eu fui para Mumbai e viu as crianças vendidas abertamente, eu me perguntava: Por que não há nada a ser feito sobre isso? Mas agora eu sei, não é diferente aqui. Eu nunca teria acreditado, mas eu vi isso. Tráfico de seres humanos, exploração sexual comercial de crianças e mulheres americanos, através da Internet, clubes de strip, serviços de acompanhantes, ou a prostituição de rua está a caminho de se tornar um dos piores crimes em os EUA "

Detective Scates

With maçãs do rosto elevadas, longos cabelos castanhos, e aparar o físico, o ex-detetive Deborah Scates, do Departamento de Polícia de Hartford, parece menos com uma medalha decorados-policial do que como uma equestrienne campeão, um passatempo anterior, que levou-a até o fim de sua Colorado nativas para Viena, onde ela aprendeu a lidar com Lipizzaners. "Eu tive sorte o suficiente para estudar na Áustria logo depois que eles abriram a escola de equitação para permitir que as fêmeas", diz Scates."Eles não sabiam que as mulheres poderiam controlar garanhões".
Depois de se mudar do leste e se casar, Scates trabalhou como gerente local da construção.Quando seus dois filhos ingressaram na escola média, na década de 1990, ela se matriculou na Academia de polícia de Hartford, com o objetivo de se tornar um oficial montado. Pouco tempo depois juntou-se à força, Hartford dissolveu sua unidade de polícia montada. Atribuído a vice, ela trabalhou disfarçado de 10 anos, rebentando traficantes, membros de gangues, prostitutas e cafetões. Vários anos atrás, ela sofreu ferimentos na cabeça, em acidente durante uma perseguição de carros relacionados com narcóticos. "A parte mais difícil foi faltar ao trabalho", diz ela. Um dos golpes de sua carreira foi o baixo interposição do Clube Alfa, um prostíbulo que operava em Hartford imperturbado por 25 anos. "Um juiz me perguntou: 'Por que perseguir a prostituição? E eu respondi: "Por um lado é contra a lei." "O caso foi condenada em Março de 2004, e um cheque de $ 346,104 enquadrado, o Scates montante garantido pelo seu departamento no seqüestro de bens, foi enforcado na sede da polícia de Hartford.
Durante uma picada de reverter rotina em Hartford em 18 de agosto de 2004, um homem se aproximou Scates (que estava agindo como um chamariz), pedindo um blow job. "Ele disse que sabia o quanto eu valia a pena, e me ofereceu R $ 20." Once Scates, que também modelado na sua juventude, informou a João que era um policial, ele tentou suborná-la com bilhetes para um jogo de basquete da Universidade de Connecticut e parafernália da equipe escondida na parte traseira de seu quatro-por-quatro. O homem em busca de felação, ele saiu, foi treinador de basquete UConn assistente Clyde Vaughan, que, apurou-se, tinha um histórico de prisões semelhantes fora do estado. Scates, que "costumava fazer 50 johns uma noite", nunca usou o fato provocador para realizar estas operações, "a minha roupa, então, foram apresentados como prova, ea questão do encarceramento teria sido levantada."
Naquele mesmo verão, Scates estava na Wethersfield Hartford Avenue, no extremo sul da cidade, este tempo de trabalho, uma armação na qual um colega do sexo masculino representado um john. Uma menina entrou no veículo não o policial masculino, proposta a ele, e foi prontamente enviada ao Scates para processamento. A prostituta pego na rede da unidade vice era frágil, fantasmagóricas, quase infantil, como loira. Apenas cinco metros de altura e quase 90 libras, ela estava amarrado, desesperado, e aterrorizados."Esta garota não se encaixava com as ruas de Hartford," Scates diz.
Scates tentou obter informações da menina, mas "ela era muito alto", diz ela. A menina tomou o nome do policial mulher eo número de telefone, coloque-as no seu bolso, e foi enviado ao tribunal comunitário que, em Hartford processos até contravenções Classe A.Gwen, como a menina era chamado, foi colocado sobre o gelo em uma penitenciária York Instituição, em Niantic, por duas semanas para secar, terá de participar de um seminário de saúde da mulher-holística e um programa de aconselhamento de 14 dias e, finalmente, colocado com a sua Tia Lucy, sua única parente na área.
Uma tarde, o detetive Scates recebeu um telefonema do coordenador da Comunidade Tribunal Chris Pleasanton, que disse que a garota chamada Gwen assistia às aulas de aconselhamento estava em histeria com medo por sua vida, convencido de que alguém estava atrás dela.
Scates reuniu novamente com Gwen. "Ela estava me contando como tinha sido baleado com heroína e violadas, como os homens entravam e fazer sexo com ela. E eu pensei: Sim, com certeza, eu pensei que ela estava tentando falar sua maneira fora do programa.Em seguida, ela mencionou o nome de "Rahmyti'-um nome que eu conhecia desde o meu primeiro dia na força e sua história começou a fazer sentido. E ela me contou sobre uma outra menina, Alicia. Então eu comecei a olhar para as alegações ", uma empresa espinhosa que iria consumir a sua atenção por quase quatro anos e, Scates diz," mudar a minha vida, e como eu sou um policial. "