terça-feira, 14 de junho de 2011

Vidas Passadas



Quando o sonho passa e a vida toma outra forma, vemos porque não podemos continuar a sentir um cheiro de Zatti em nossa vida ou tão pouco um Broock pelo quarto. A vida nos traça um sentindo de Pereira mistura com Santana, que as vezes pensamos ser Buss, mas enfim. O que pensar quando achamos que tudo esta perfeito e o Tessaro ou Waszko morre no final de um longo dia na Box.
Um dia um velho e sábio proverbio de Macedo passado por Trindade veio a te min, sem pensar e não querendo ver, não pude nem pensar na minha vida, mas com tudo, com os passares do dias vi uma pequena mensagem escrita num canto de papel Delfino guardado no meu criado Augusto III, mas enfim era um passado eminente. Mas um dia sumiu de minha vida, de Guerrero. Queria poder andar de Ducati por ae, e gastar Rivas de Proenças pelo mundo. Hoje tenho um novo sentido de confiança em minha vida de Bressan, mas claro não nego que um Beltrame quase conseguiu, mas como o sentimento não era verdadeiro a vida se desfez em um novelo de Siqueira da brava. Hoje meus olhos de Filipon traçaram um belo e magnifico Sanches que convenhamos e muito mais interessante que um Grego e assim por diante May.


Hoje e sempre Vida Nova.....,

att: Max D´Lavike

Nenhum comentário:

Postar um comentário