sábado, 19 de maio de 2012

Ato de Homofobia em Curitiba..

E isso que vemos hoje meus caros leitores e amigos, nossa cidade Curitiba esta com manifestações ipocritas e de pessoas mediunas que pregam a FÈ com atos homoficos, fico muito triste com este tipo de coisa e com uma indgnação maior ainda.
                                             

A cada Dia Homossexuais sao morto sofre bulling ou qualquer outro tipo de coisa devido a manifestações como estas, estou hoje com medo de sair as ruas como tb tenho medo de outras pessoas serem agredidas por eles.

Acorda, Nao somos uma Doença somo pessoas!!!

Quando iremos dar um basta Nisso!!

E isso que esta manifestação trata! pregar Amor? onde? Sociedade Cristã? parabens mais uma vez pelo incentivo Homofobico, parabens Brasil, pelas leis e pelas manifestações contra a igualdade, parabens Curitiba pelos propestos validos, parabens pelos livre arbito de ser quem eu sou, parabens ao amor que os meus pais e amigos de gays tem, parabens pela Vida, parabens pela sociedade ipocrita que temos. 
                                      PARABENS. SOU GAY, NASCI ASSIM E ASSIM VOU VIVER.


Nenhum comentário:

Postar um comentário