quarta-feira, 23 de maio de 2012


Shirley Mallmann investe no corpo – e no azeite


A receita de sucesso de Shirley Mallmann?  Manter-se linda e na ativa. Aos 35 anos, a modelo fez duas entradas na passarela da Blue Man com tudo em cima – em cimíssima, como prova a foto acima. E segue se atualizando: além de modelo, ela se arrisca neste ano em uma empreitada gastronômica de muito estilo. Shirley lança sua própria marca de azeite, a Giancola 1978, a primeira investida em um negócio além-moda desde o início de sua carreira, cerca de 20 anos atrás. “Estava de férias no Sul da Itália no verão passado e conheci uma família que fazia azeite. Perguntei se eles comercializariam o produto e eles disseram que sim. Aí começaram a produzir mais, contratamos uma fábrica grande para ajudar e criamos tudo, do rótulo aos nove sabores diferentes”, explicou. Amante da gastronomia e boa cozinheira – “faço um ótimo peixe com azeite” –, ela tem suas irmãs e um empresário italiano como sócios e começa a exportar o produto em junho para países como China, Índia, África do Sul e, é claro, Brasil.

fonte: Vogue

Nenhum comentário:

Postar um comentário