segunda-feira, 29 de abril de 2013



abr
2013
Faça você mesmo decoração= Reaproveitando rolhas!



Mais uma ideia simples e charmosa que  eu quero fazer no final de semana. Se anima?
Você vai precisar de:  rolhas, um pote de vidro grande, uma vela, um copo e nada mais!
Não tem segredo, não tem mistério nenhum e o resultado fica um charme.
Créditos imagens Gorete Colaco
Você pode colocar no centro da mesa, mesinhas laterais e onde mais a sua imaginação permitir.
Simples, simples, fácil, fácil, do jetinho que eu gosto!
Pensamento do dia:
” A sua vida é um acontecimento.
Esteja à altura dele.”
Do filme A loja mágica de brinquedos
Beijo, beijo, beijo

domingo, 28 de abril de 2013


Alex Pettyfer será o protagonista de “Cinquenta Tons de Cinza”, avisa site


Mais fofoca! Agora não é Ian Somerhalder, nem Matt Bommer e nem Stephen Amell? O Christian Grey de “Cinquenta Tons de Cinza” será Alex Pettyfer?
Quem garante isso é o site Hollywood Life, que tem fontes muuuuito confiantes (é sempre assim, né?) dizendo que o ator britânico já é o escolhido para gravou para interpretar o sedutor do sucesso literário safadinho no cinema.
Alex, 23, será o papel principal ao lado de um atriz que ainda não foi escolhida para ser a Anastasia Steele, conta o site. Aliás, eles até dizem que o cineasta Gus Van Sant filmou um trecho bem sexy do livro com Alex sendo o Christian para mostrar aos estúdios.
A cena em questão (filmada com uma atriz qualquer para viver Anastasia) é aquela em que o cara tira a virgindade da garota.
Vale lembrar que cada dia tem uma novidade “certa” sobre esse filme. Sempre vem uma fonte dizendo isso ou aquilo. É bom esperar o anúncio oficial, certo? Porque já tá virando palhaçada.
Uma coisa só é certa: as mulheres amam Alex…
 

Alex Pettyfer fotografa para Tyler Shields (extremamente sexy!)


Você só precisa ver essas fotos para entender o nível de sedução. O ator britânico Alex Pettyfer, que estará no filme sobre a vida de strippers, “Magic Mike”, posou em ensaio ultra sexy para o fotógrafo norte-americano Tyler Shields. Nós separamos algumas imagens e gifs para você…


Filme “A Memória que me contam” mostra vida gay durante a ditadura

Para os adoradores de cinema, estreia em julho um filme nacional que promete alta qualidade técnica e boas risadas. Dirigido por Lúcia Murat, “A Memória que me contam” mostra estórias durante o período da ditadura militar e atrela drama, humor e um toque de terrorismo dentro de um ambiente hostil. A química parece boa, trata-se de um grupo de amigos militantes que resistiu à ditadura militar.


Para a diretora foi fundamental tratar do assunto homossexualidade o filme, uma vez que os anos 60 e 70 abriram as portas para a luta das minorias. Para Lúcia, perceber que nos dias atuais ainda exista um preconceito velado pelas pessoas é “chocante”. Os personagens gays do filme ficam por conta da atuação de Miguel Thiré (Eduardo) e Patrick Sampaio(Gabriel).  Eduardo é artista plástico, tem 26 anos e mantém ha quase 2 anos uma relação amorosa com Gabriel. Para Miguel Thiré, que já viveu nos cinemas um personagem gay o papel, é mais um desafio,onde deve-se passar a verdade absoluta, porque segundo o ator “uma coisa é brincar de ser afeminado, outra é você desenvolver um amor, carinho, tesão por outro homem, senão seria uma mentira enorme”.  Já Patrick Sampaio acredita que a preparação entre os atores foi fundamental para a “libertação” de cada um.
O site do filme o define como “um drama irônico sobre utopias derrotadas, terrorismo, comportamento sexual e a construção de um mito”. “ANA está morrendo. Ex-guerrilheira, ícone da esquerda, ela é o último elo de um grupo de amigos que resistiu à ditadura militar no Brasil. Na sala de espera de um hospital, eles se reencontram. Utopias falidas, terrorismo e liberação sexual sob o ponto de vista de duas gerações, um grupo de ex-guerrilheiros e seus filhos, são os temas deste filme”, diz a sinopse. 
Ana (Simone Spoladore)é o motivo de reencontro do grupo aparece apenas jovem nas lembranças das personagens, como se nunca tivesse saído dos anos 60. Jovem, linda e perigosamente frágil. O filme estreia nos cinemas em junho.  


Homem é deportado da Arábia Saudita por ser muito bonito

    A polícia os expulsou de um evento cultural e religioso, alegando que eles poderiam distrair as mulheres.
    Segundo o blog "Jezebel", um desses homens é Omar Borkan Al Gala, um modelo, ator e fotógrafo de Dubai.
    A página de Omar no Facebook começou a receber visitantes do mundo inteiro depois que a notícia se espalhou.
    Um dos policiais responsáveis pela expulsão disse ao jornal árabe "Elaph" que "os três homens foram retirados do local por serem muito bonitos".
    Segundo a publicação, a Comissão de Promoção da Virtude e Prevenção de Vícios temeu que as visitantes femininas se apaixonassem por eles.
    Reprodução/Facebook/OmarBorkanAlGala
    Omar Borkan Al Gala
    Omar Borkan Al Gala
    fonte uol.

    Valentino será homenageado no Inspiration Gala da amfAR em NY


      (Foto: Getty Images)
    Valentino Garavani ganhará uma homenagem especial durante a próxima edição nova-iorquina do Inspiration Gala da amfAR, que acontece no próximo 13.06. O estilista receberá o amfAR Award of Inspiration em reconhecimento à sua contribuição à moda, às artes e seu contínuo apoio à luta contra a AIDS.

    Guiado por Elizabeth Taylor, fundadora da organização, Valentino inaugurou na Itália a fundação L.I.F.E., que providencia apoio aos pacientes da doença no país; além da iniciativa, ele também destinou, em 1992, a renda arrecadada com seu célebre jantar-retrospectiva de 30 anos de carreira para tratamentos de pacientes soropositivos, entre outras inúmeras participações em eventos da organização.

    Neste ano, a tradicional noite beneficente reunirá nomes como Alexa Chung, Thakoon e Michael Bastian como chairs do gala, ao lado de Kenneth Cole. A grandiosa festa, produzida mais uma vez por Josh Wood, ocupa novamente o Plaza e contará também com um megadesfile de moda masculina, levando criações dos maiores nomes do segmento para a passarela armada especialmente para a noite. Antes do gala nova-iorquino, a organização dedicada em arrecadar fundos para pesquisas no combate à AIDS prepara, em maio, sua tradicional noite durante o Festival de Cannes, no dia 23.05. Os ingressos para o Inspiration Gala em Nova York já estão à venda no site da amfAR.
    Cenas do Inspiration Gala Nova York, da amfAR, de 2012 (Foto: Getty Images)

    John Galliano enfrenta protesto de estudantes da Parsons, em NY


      (Foto: Getty Images)
    Menos de uma semana após o anúncio da posição de John Galliano como professor-convidado da faculdade Parsons, em Nova York, a novidade gerou protesto de um grupo de estudantes da instituição. Um abaixo-assinado online contra a presença do estilista no campus foi criado em reação aos comentários polêmicos anti-semitas disparados por Galliano em 2011, em um escândalo lhe custou o cargo de diretor criativo da maison Dior. 

    A petição demonstra a insatisfação do grupo com o anúncio do curso intitulado Show Me Emotion: "contratar alguém que fez comentários horríveis mostra que a escola valoriza mais John Galliano do que seus alunos judeus. Nós não queremos que o dinheiro de nossa matrícula vá para este tipo de pessoa; sentimos que levamos um tapa na cara da instituição", diz trechos da carta, que ainda compara o estilista a um membro da Ku Klux Klan; até o momento, o documento reúne cerca de 380 assinaturas. A universidade não se pronunciou sobre a reação negativa de seus alunos e ainda mantém o curso em sua programação.
    No site change.org, a petição online protesta o anúncio do curso que tem John Galliano como professor na renomada faculdade Parsons, em Nova York (Foto: Reprodução)

    A igreja de Auvers, 1890 – Vincent Van Gogh
    “Resultou também um grande quadro da igreja da aldeia, no qual aparece o edifício violeta, em frente ao um céu liso, azul profundo de puro colorido; os vitrais em cor são como manchas de ultramarino, o telhado é violeta e em parte laranja. No primeiro plano algo de ver viçoso e areia em tom rosa batida pelo sol. É quase como os estudos que fiz em Nuenen da velha torre e cemitério, só que a cor agora é mais expressiva e rica.”
    VINCENT VAN GOGH

    Fonte: Livro Taschen
    A igreja de Auvers, 1890 – Vincent Van Gogh

“Resultou também um grande quadro da igreja da aldeia, no qual aparece o edifício violeta, em frente ao um céu liso, azul profundo de puro colorido; os vitrais em cor são como manchas de ultramarino, o telhado é violeta e em parte laranja. No primeiro plano algo de ver viçoso e areia em tom rosa batida pelo sol. É quase como os estudos que fiz em Nuenen da velha torre e cemitério, só que a cor agora é mais expressiva e rica.”
                                                              VINCENT VAN GOGH

Fonte: Livro Taschen

    sexta-feira, 26 de abril de 2013


    Meryl Streep como feiticeira má e Johnny Deep padeiro juntos em novo filme


    Vai ter um novo filme da Disney com Meryl Streep e Johnny Depp! Juntos! Sim, juntos! *-*
    A Disney está preparando uma adaptação para o cinema do musical da Broadway “Into The Woods”, que mistura a história de várias tramas de contos de fantasia, como Cinderela, Rapunzel e Chapeuzinho Vermelho.
    No longa-metragem, que ainda não começou a ser gravado e não tem, obviamente, data de estreia, Meryl deverá dar vida a uma feiticeira má, enquanto Johnny será um padeiro inocente.
    A história, aliás, gira em torno da família do padeiro interpretado por Depp. Ele a mulher querem criar uma família, mas, antes, eles precisam quebrar o feitiço de uma bruxa má que vive na floresta.
    Se você não conhece o musical, dá uma olhada no início dele:
    Só de ter Meryl e Depp no mesmo filme… Meu Deus! Pra ontem!

    quinta-feira, 25 de abril de 2013


    FILME ( INEDITO) : THE BROKEN TOWER

    SINOPSE: Baseado em fatos reais. Dirigido, roteirizado, produzido e estrelado por James Franco. É um documentário/drama sobre a vida do poeta americano Hart Crane que cometeu suicídio em abril de 1932 aos 32 anos, saltando do transatlântico SS Orizaba. Baseado no livro The Broken Tower: A Life of Hart Crane de Paul L. Mariani, o filme representa a imagem que se formou à volta de Hart Crane. Um retrato social ensombrado pelo álcool, pela instabilidade psicológica, pela (na época, dificilmente aceite) homossexualidade e pelo suicídio. A aventura cinematográfica é filmada com uma câmera de mão e está dividida em 12 capítulos ou “viagens”, que tentam absorver o espectador na ilustração da vida de Crane.
    SYNOPSIS: A look at the dreams, unapologetic love of men , manic highs and depressive, death-haunted lows of early 20th century rebellious, self-destructive visionary poet Hart Crane from his early years as the son of a wealthy Cleveland businessman through his sojourns in New York, Cuba and Paris.

        
        
    Meu Pensar!!!!                             

    Sonhamos com um mundo de faz de conta onde as Alices nos países das maravilhas brilham com seus castelos de gelos, onde um lustre de cristal despenca sobre as cabeças de pessoas levianas e incrédulas a vida.
    Quando um pequeno pinguinho de tinta desabrocha sobre um papel branco sabemos que a vida esta começando. O universo conspira com nosso subconsciente e com ele manifestamos nossos desejos mais sórdidos ou amores guardados sobre os encrustamentos de nossa vida secreta.
    Sonhar e muitas vezes mais do que necessários, mas não podemos viver de sonhos, pois o mundo real esta lá fora esperando uma atitude de nossa parte. Não podemos deleitar sobre o manto secreto de nossas vidas como se fossemos uma pequena virgem de cabelos ruivos a correr pelos campos verdes da Irlanda. Somos pessoas e como tal deveu assumir nossos erros e desejos.
    Outrora a vida dará ao mundo um novo começo, pois o fim se aproxima para os aqueles que não estão para com a vida e sim para com a morte de suas almas incrédulas. Como disse Maria Bethânia: “Sonhar e mias que possível”  ... “ “Sou fera ferida, no corpo na alma e no coração”.
    Portanto não basta viver, temos que sentir a brisa bater em nossa face, sentir o gosto amargo de um limão e o perfume de um jasmim para sabermos que estamos vivos e tais como meros mortais ser mais do que feliz, pois para ser feliz temos que apenas viver.
    texto: Max D´Lavike

    terça-feira, 23 de abril de 2013


    Volta das Spice Girls? Quem decide é Victoria Beckham


    Puro poder de uma mulher poderosa, só isso.
    Há algum tempo, a imprensa britânica especula sobre uma volta das Spice Girls. Hoje, o jornal “Metro” trouxe a informação de que, para a girlband voltar, quem precisa autorizar é Victoria Beckham.
    Quem confessou esse fato foi Melanie C, que afirmou que, se as outras quatro quiserem voltar a fazer shows, quem diz o “ok” final é Victoria.
    Mas calma, calma! A explicação é bonitinha! Para Mel C e as quatro garotas, as Spice Girls só existem se as cinco estiverem juntas. O problema é que Victoria é a única que, até agora, supostamente, está sendo absolutamente contra uma nova reunião do grupo.
    “Não é novidade para ninguém que Victoria não tem mais interesse em cantar com a gente, até porque ela se tornou muito bem sucedida no mundo da moda”, disse Mel C.
    Para quem não se lembra, elas se juntaram para gravar algumas músicas para um CD em 2007 e, mais tarde, fizeram um show juntas na abertura das Olimpíadas de 2012, em Londres.
    Poxa, Vic, dá uma mãozinha aí pras meninas, vai… Custa nada, né? Libera Aí!

    Claudia Leitte a loka ataca novamente


    Claudinha regravou “Time After Time”, hit da Cyndi Lauper nos anos 80. 

    No Brasil não tem ataque terrorista, mas tem a Claudia Leitte cantando em inglês para campanha da Riachuelo.



    Tudo a mesma coisa, né!?


    Volta pro Fisk, Claudinha, antes que mais pessoas se machuquem. Beijos!


    Enquanto isso um GIFT......                         


    BARRACO: Nicole Bahls X Luana Piovani


    O kisuco ferveu entre a eterna panicat Nicole Bahls e a atriz Luana Piovani. Na época que a modelo participava do reality 'A Fazenda', Lulu postou em seu twitter que Nicole era "rouca de bomba" e tinha "voz de traveco".

    Segundo Nicole, Luana também insinuou no twitter que a modelo faz “programa” por R$ 6 mil. 

    Agora, a confusão começou depois que um fã sugeriu a Dani Calabresa que gravasse uma entrevista com Nicole Bahls para o "CQC" e luana aproveitou a oportunidade para comentar a polêmica envolvendo a integrante do "Pânico" e o diretor Gerald Thomas, que colocou a mão por dentro do vestido de Nicole durante um lançamento de livro.


    Nicole não gostou nada e resolveu desabafar:


    Fala, Nicole!




    A foto é do empresário maranhense Alessandro Martins. Ele é ex-marido da ex-BBB Roberta Brasil (aquela que roubou o Daniel Saulo da Mariana Felicio dentro do programa). Alessandro é rico e famoso por ter pego a ex-panicat Juju Salimeni, ter dado uma sapecada na Monique Alfradique, e dado um trato nas ex-BBBs Natália Casassola e Laisa Portela.

    Mas o que Luaninha tem a ver com o empresário?? Será que ela andou se aventurando pelos Lençóis Maranhenses também?? Conta mais, Nicole!!



    Lulu ainda não se manifestou e nós continuamos aqui de plantão aguardando cenas dos próximos capítulos.

    Para encerrar bonito, encerrar gostoso, um momento de ternura entre Nicole e um de seus seguidores.


    AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

    Como diria Faustão: quem sabe atropela ao vivo ou quase isso:


    Após o acidente, a apresentadora recebeu os primeiros atendimentos, se recuperou e conseguiu voltar ao programa. 

    Desejamos melhoras e os nossos mais sinceros agradecimentos pelas risadas alcançadas com este gif.


    Cooooooooooooooooooorda menina!