domingo, 21 de abril de 2013



Hoje acordei pra vida, pra viver           



Deitada em minha cama com as cobertas encobrindo totalmente meu corpo e o ventilador ligado no máximo, eu tentava  me esconder de todos.
No relógio as horas passavam depressa demais, meus ânimos não faziam questão alguma de serem agradáveis e eu não fazia esforço algum para que isso mudasse.
De repente algo me tirou daqueles pensamentos que no momento as palavras fazem questão de não escreverem.
Meus pensamentos eram outros, não podia ficar ali evitando o sol, o dia, as pessoas, a vida. Não podia simplesmente me isolar e deixar tudo passar sem a minha presença. Eu queria viver, eu necessitava viver.
Levantei depressa daquela cama que duramente foi minha companhia por horas inconsoláveis. Tomei um banho e sai.
Lá fora tudo parecia diferente, meus olhos tentavam acostumar-se com aquela luz forte que o sol emitia, fazendo toda a questão de se insibir.
A saudade dessa sensação era grande, e não consigo entender como fiquei tantos dias longe disso tudo, longe de pessoas, longe de sentimentos e tão perto daquela horrível solidão.
As lágrimas de felicidade tomaram conta de mim, pois
depois de longos e dolorosos dias escondida em um mundo somente meu,
hoje acordei pra vida, hoje acordei pra viver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário