terça-feira, 2 de abril de 2013

Pronto falando sobre issoo.....                                    


Por muito li e pensei.... então resolvi escrever sobre o que ando lendo varias pessoas postando no face sobre ser a favor ou contra o dito do deputado Marco Feliciano ou Deputado Jean Wyllys.

Creio que de minha parte não tenho nem um pouco de preconceito sobre os religiosos em questão neste casos o Evangélicos, apesar de minha religião ser católica. Muitos falam sobre sua índole e seu caracter sobre um assunto bastante polemico o “dito preconceito” que atravessou seculos de historias descritas em pedras e afrescos dentro de igrejas e sanatórios. Hoje volta mais uma vez sendo descrito e crucificado o então Deputado Feliciano e o Deputado Jean Wyllys ( ex-BBB). Cheio de alfinetes em suas almofadas decoradas em seus aposentos alabrastianos de suas casas ou templos, ambos conjuram o nome de seu criador e dão a ele a enfase por lutar por uma causa, sendo que ambos profana seus amigos, familiares, vizinhos, etc....
Quem não tem uma amigo gay, filho, vizinho, pai, mãe, irmã ou tia e porque não dizer aqui de contra ponta um Evangélico em sua linha de amizade e familiares?

Creio que muitas vezes não vemos o grau de nossa atitude em apoiar uma causa que nem ao menos sabemos do que se trata, e julgamos e perjurarmos inteligencia e ingenuidade entre os demais devotos de suas crenças e princípios morais que aqui cada um diz ser o certo ou errado.

Não podemos aqui querer que uma sociedade deficiente e sem memorias de seu passado tenha um pouco de bom senso e aceite tudo sem falar, criticar ou agir. Somos ambos vitimas dos mesmo preconceitos de falsos moralistas e cristãs que pregam sua verdade atrás de marcas e cicatrizes feita por um vida sem o minimo de dignidade. Onde violências contra crianças ocorrem dentro de casa pelo próprios pais Heterros, nos quais anos mais tarde pode em sua grande maioria ter sua orientação sexual anulada ou diversificada. Onde mulheres são vitimas de espancamento de seus companheiros. Cristão são mortos por acreditar em sua fé. Nossa sociedade julga a todos os que para ela não se enquadra no mundo da Barbi. Somos todos negros, brancos, pardos, asiáticos, somos acima de tudo pessoas, e como tais merecemos respeito.
Infelizmente vejo em redes sociais, muitas pessoas julgando e falando dos princípios das famílias sem nem ao menos as praticar, acho incrédulo e vergonhoso, que muitos homens assim chamados pela sociedade, julgue uma pessoa por sua orientação sexual, sendo ele uma piada a sociedade onde o próprio por traz de sua mentira abriga uma vida dupla escondendo de todos a sua verdadeira opção. E fico muito grato que pelo menos alguns grandes amigos meus, hoje são evangélicos e respeitam minha opção assim como respeito sua religião.
Venho mais uma vez dizer, não estou aqui para julgar ou criticar, mas ao menos vamos ter vergonha na cara de falar o que realmente somos e viver o que somos, pois escrever que sou contra gay ou evangélicos e agirmos de forma plausível para que nossos filhos tenham pelo menos orgulho dos pais que somos e não vergonha.

E só de contra partida, não sou a favor de nem um deputado tando Jean como Feliciano, devido crer que nem um deles esta representando a veracidade de um povo, pois quem julga, critica ou quer impor algo aguela abaixo não merece meu respeito e muito menos meu voto.
Peço encarecidamente que pessoas que acham que minha opção sexual abala a estrutura de sua família ou de seus princípios na qual minguem a não ser teria que ver com isso.. faça-me apenas uma coisa.. vá ate o botar excluir de seu face e me delete, pois assim estaremos pelo menos tendo a dignidade de agir com alguma convicção pois muitos aqui esconde-se nas noites em seus carros de películas escura o verdadeiro eu. Pois para muitos e muito mais fácil viver um casamento de mentira ou um casamento de faxada.

Fica a Dica!!!

texto Max D´Lavike

Nenhum comentário:

Postar um comentário