quinta-feira, 25 de abril de 2013

Meu Pensar!!!!                             

Sonhamos com um mundo de faz de conta onde as Alices nos países das maravilhas brilham com seus castelos de gelos, onde um lustre de cristal despenca sobre as cabeças de pessoas levianas e incrédulas a vida.
Quando um pequeno pinguinho de tinta desabrocha sobre um papel branco sabemos que a vida esta começando. O universo conspira com nosso subconsciente e com ele manifestamos nossos desejos mais sórdidos ou amores guardados sobre os encrustamentos de nossa vida secreta.
Sonhar e muitas vezes mais do que necessários, mas não podemos viver de sonhos, pois o mundo real esta lá fora esperando uma atitude de nossa parte. Não podemos deleitar sobre o manto secreto de nossas vidas como se fossemos uma pequena virgem de cabelos ruivos a correr pelos campos verdes da Irlanda. Somos pessoas e como tal deveu assumir nossos erros e desejos.
Outrora a vida dará ao mundo um novo começo, pois o fim se aproxima para os aqueles que não estão para com a vida e sim para com a morte de suas almas incrédulas. Como disse Maria Bethânia: “Sonhar e mias que possível”  ... “ “Sou fera ferida, no corpo na alma e no coração”.
Portanto não basta viver, temos que sentir a brisa bater em nossa face, sentir o gosto amargo de um limão e o perfume de um jasmim para sabermos que estamos vivos e tais como meros mortais ser mais do que feliz, pois para ser feliz temos que apenas viver.
texto: Max D´Lavike

Nenhum comentário:

Postar um comentário