quinta-feira, 7 de julho de 2011

Daphne Guinness faz velório para lançar luva de diamantes



O velório-lançamento de Daphne Guinness
Daphne Guinness encomendou o próprio velório. O motivo? Lançar uma luva de diamantes criada por ela em parceria com Shaun Leane, avaliada em 1.76 milhões de dólares – Daphne havia pedido ao joalheiro, responsável pelas joias teatrais dos desfiles da Alexander McQueen, para criar um pedaço de armadura para ela e a ideia acabou se transformando na colaboração.
Tom Ford beijando Daphne e o detalhes da luva-joia
O funeral foi montado na casa de Jay Jopling, galerista e ex-namorado de Lily Allen, e vários amigos da artista, como Tom FordSarah BurtonGareth Pugh e Lily Cole, foram conferir a performance. Para a ocasião, Daphne escolheu um macacão bordado com cristais Alexander McQueen, complementado por um véu que cobria o corpo todo, menos a luva. A peça, que contou com um pave de cinco mil diamantes. “Ela significa muito para nós porque começamos quando a Isabella Blow ainda estava viva. E depois Lee (Alexander McQueen) ficou tão inspirado que até queria criar um vestido para ela”, conta Shaun, que avisa: “esse é só o início de uma parceria contínua entre nós”.
Os convidados: Shaun Leane e Sarah Burton, a brasileira Ana Araújo e a modelo Lily Cole
As reações dos convidados foram as mais diferentes possíveis. Enquanto Tom Ford beijou Daphne e depois fez cócegas nos seus pés, Tom Parker Bowles (filho de Camilla Parker Bowles) disse que ficou muito assustado para dizer oi a ela. “Ela estava tão linda e eu tenho que admitir que uma lágrima escorreu dos meus olhos enquanto a olhava”, confessou Sarah Burton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário