sábado, 2 de julho de 2011

A pedidos....


Quem sou eu?



Bom! Sou um cara inquieto e aventureiro, procuro sempre ter um motivo pra sorrir... (Apesar de estar sempre Estressado) Valorizo todas as coisas boas que me cercam, curto estar sempre com as pessoas que amo e que são importantes pra mim.
Penso e viajo demais, sou meio idealista, tenho alguns ideais e luto por eles...
Adoro fazer coisas anormais, não levo a vida serio... Sou meio irritante e insuportável as vezes( tipo sempre)! Adoro sair. Detesto rotina e regras.
Acredito em Deus e confio nele... A musica me fascina, Homens mais ainda...
Minhas atitudes são simples, mas minha essência e pensamentos são meio complicados, as vezes nem eu me entendo....Eu sou egoísta pra caralho. Dramático e exagerado ao extremo. Pensei que me tornaria uma pessoa adulta quando beijasse na boca, tivesse uma namorada, fizesse sexo ou dirigisse. Então, eu os fiz tudo isso, e não me tornei adulto. Eu tento parar de falar palavrão. Eu tento ser solidário, mas não consigo. Músicas felizes fazem me sentir bem. Eu acho graça na risada dos outros. Eu sofro de saudade, todos os dias, de todas as coisas e pessoas. Eu reclamo porque a vida passa rápido, EU ADORO RECLAMAR.
Homossexual. Tenho uma ABSOLUTA falta de paciência com HOMEM, mas gosto dos meus amigos. Bebo os destilados somente em casos especiais ou quando quero correr o risco de ficar bêbado. Morro de medo de ficar bêbado e perder a festa vomitando. Odeio com todas as minhas forças vomitar. Sempre faço merda bêbado. Tenho muitas manias, gosto das coisas do meu jeito... Tenho mania procurar um defeito em tudo. Acordo antes de todo mundo e faço tudo pra acordar quem estiver por perto. Falo demais, machuco as pessoas com as minhas palavras. Sou grosso sem querer ser ou querendo. Geralmente não sonho, ou não lembro dos meus sonhos. Já falei dormindo, já chorei dormindo, já ri, já abracei e beijei pessoas dormindo, mas nunca lembro de nada. Adoro gatos e eles gostam de mim.. Tenho memória de elefante. Sempre estou no meio de algo muito organizado. Eu bagunço muito as coisas. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar Sou altamente e excessivamente critico. Detalhes é o meu forte. Sou impaciente, bravo e violentamente Ciumento. Minha beleza está em minha essência e no meu caráter. Eu rio alto, falo alto, enfatizo demais, sinto demais. Adoro brigar. Preciso rir no cinema periodicamente. Preciso de chacoalhões periódicos. Preciso de música para respirar. Preciso ler muito mais. Acredito no Amor. Desconfio das pessoas. Repudio traições. Morro de medo de morrer. Acho que é só.


Max D´Lavike   ( quase 25 anos)




Nenhum comentário:

Postar um comentário