sexta-feira, 29 de julho de 2011

Enfim Começa Algo novo ..........

Ate que enfim marcas que começaram a Evolução,ressurgindo das TRevas......deixando a era Gisele a Colcci começa uma nova vida, ja a triton começa a andar com suas pernas deixando o demode de Tufi.... vamos que vamos. Alexandre com seus estilista nada convencionais começa uma " Era" mais clim em suas coleções..... bem vindo a Moda. 


Colcci




A marca parece ter ouvido nossas preces / lamúrias. Garantiu-se só com o charme tímido de Ashton e a exuberância de Alê Ambrosio _reduzida a uma simplicidade digna de Jurerê Internacional para um verão que inovou exatamente por fazer certinha uma lição de casa que parece fácil _mas não é.
Sabe aluno bagunceiro que quando leva o trabalho _e sem rasura_ a professora já fica contente? Tipo isso. Brincadeiras à parte, temos aqui navy, listras, anos 70, um guarda-roupa para garotos que sabem das coisas e meninas com tudo no lugar, a cintura também.

Sobrou de errado um cabelo meio Gisele no styling e na edição da inglesa Victoria Young, que conseguiu dar certa unidade ao trabalho de Jeziel Moraes e Adriana Zucco (masculino e feminino, respectivamente). Desfile de marca comercial querendo imprimir pegada fashion e mantendo atitude de passarela: realmente, ninguém disse que essa matéria era moleza.

Triton

Outra marca que se beneficiou pela não-vinda de celebridades. Desenhada por Karen Fuke, estilista querida pelo mercado de moda, a Triton nesta temporada vem mais adulta e séria _ainda que seu “tema” fale dos festivais de música como Coachella, Burning Man e quetais, gathering jovens realmente inspiradores tanto para os fãs de música quanto para quem segue os blogs de como se vestem as pessoas mais legais do mundo (dentre essas que podem se dar ao luxo de seguir o calendário desses encontros nos verões do hemisfério norte, claro).
Sem levar tudo ao pé da letra, ainda bem, temos proporções e silhuetas do prêt-à-porter global (e atual) temperados com certo tropicalismo e extravagância.
Sabemos que nem tudo vai caber no guarda-roupa da Triton Girl. Mas talvez essa garota tenha ficado no passado mesmo. Na memória dos 15 anos de SPFW. Aos fashionistas, pelo menos, o verão 2012 da Triton agradou.
Na loja, o bom uso de cores, dos cáquis e das estampas deverá ganhar roupagens mais comerciais e acessíveis à desejável massa. Ate que enfim uma sacada mais comercial... chega de grandes saias sem nada a oferecer e estampas copiadas de grande marcas... apos uma coleção de mumias e borbeletas na primavera... Triton começa a pensar no publico alvo no qual um dia teve... 


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