sexta-feira, 29 de julho de 2011

O que vai ser de John?



Estava eu aqui a pensar em minha linda cadeira Ghost em meu castelo de gelo,.... o que vai acontecer com o nosso icone, o cara no qual conseguiu tirar as chatice de desfile e trazer o teatro ate ele, algo meio Moulin Rouge......




Dior X John... o cara que esteve a frente da maison desde 1995 agora sai pelas portas do fundo, devido a um aglomerado de erros e falações de varias pessoas que podem estar certas, mais muitos estao se aproveitando deste momento para tirar vantagen. Nao podemos deixar um grande mestre com suas pinturas e croquis ser esquecido ou acabar se enforcando no roll de entrada de seu apartamento Quadruplex... ( exagerado eu)... 
Para quem não sabe a história de John Galliano, ele é o responsável por reerguer a marca Christian Dior quando ela estava em crise 15 anos atrás. Na qual hoje vira-lhe as costas. Com origem inglesa, Galliano foi convidado por Bernard Arnault, dono da LVMH, maior conglomerado de marcas de luxo do mundo, para ser o novo diretor criativo da Givenchy. Após dois anos, a sua criatividade foi colocada a serviço da unidade mais valiosa do grupo, a Dior.

Pena acontecer todo esse caso de racismo do John Galliano. Vamos torcer para a Dior continuar com toda sua magia que realmente é o que acredito que nao vai acontecer. Pois o estilo Galliano em seus desfiles ira fazer falta.Tanto que Galliano, apesar de ter sido demitido, já pediu desculpas publicamente dizendo: “Antissemitismo e racismo não têm espaço na nossa sociedade. Eu peço desculpas publicamente pelas ofensas causadas pelo meu comportamento”.
A demissão de Galliano e declarações da lindíssima Natalie Portman, garota-propaganda da marca para o perfume Miss Dior Cherrie fazem com que uma mensagem infeliz fique em segundo plano frente ao tamanho e valor da marca Dior. 
Para vocês terem uma ideia, Natalie, vencedora do Oscar de melhor atriz com Cisne Negro, falou: “Estou profundamente chocada e enojada pelos comentários de John Galliano. Como uma pessoa que se orgulha de ser judia, eu não quero nenhum tipo de associação com o Sr. Galliano. Espero que no mínimo esses comentários terríveis sirvam para nos lembrar de refletir e agir para combater esses ainda existentes preconceitos que são o oposto de tudo que é belo”. Concordo com ela, mas nao podemos mata-lo precisamos dele..





Agora e esperar e ver o que acontece, espero do fundo de meu coração que ele reflita seus pensamentos e volte com seus croquis e sua criatividade a uma grande maison, pois hoje ja nao sei se ele voltaria a Maison Dior.

texto; Max D´Lavike


Nenhum comentário:

Postar um comentário