terça-feira, 19 de julho de 2011

Roberto Cavalli é o único estilista heterossexual? Ele diz que sim


Roberto Cavalli e sua mulher, Eva Cavalli

Roberto Cavalli é o único estilista heterossexual? Aparentemente ele acha que sim. Em uma entrevista a Colin McDowell durante um debate promovido pela Selfridges, o designer italiano diz que ser heterossexual é uma vantagem quando se cria para mulheres.
Roberto Cavalli: “No meu planeta, a moda, eu sou o único homem heterossexual”
Colin McDowell: “Tem alguns…”
RC: “Quem?”
CD: “Ralph Lauren, ele é heterossexual”
RC: “Você tem certeza?”
CM: “… Então, ser heterossexual faz de você um estilista melhor?”
RC: “Acredito que talvez sim. Porque eu penso em como eu gostaria de ter uma mulher perto de mim naquele momento. A feminilidade, a maciez. Talvez, sim, mas de qualquer jeito estou feliz como sou”
CM: “Acho que você deve ter uma porção gay, pelo jeito que você cria para os homens”
RC: “Vou encarar isso como um elogio”
Ralph Lauren é casado com Ricky Anne Low-Beer há 47 anos e tem três filhos – a mais nova, inclusive, se casou em junho com um vestido criado pelo pai.
retirado: vogue.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário