sexta-feira, 5 de agosto de 2011

EXPLICANDO APENAS......

Boa noite a todos,

Creio que muitos hoje estão se perguntando o que esta acontecendo no castelo de gelo de Max D´Lavike, o que são estas declarações, estas frase? Sera que ele esta maluko ou esta tentando chamar atenção. Ate a pegadinha do malandro escutei. Meu telefone hoje não parou de tocar um so segundo, amigos, família, pessoas. Estes são os verdadeiros amores de minha vida.
Posso ter magoado algumas pessoas em certos momento de minha vida, as vezes com meu jeito arrogante , cinico ou seja, acabo magoando as pessoas. Jamais quis ser o cara perfeito, mas sempre quis ser aceito, nunca admiti que pisasse em min ou em quem eu amo. Tenho poucos amigos, mas amigos que amo, e hoje percebi isso.
Quero apenas descrever o que sinto hoje. Estou em busca da minha felicidade,  de encontrar quem sou? Durante muito tempo muitos de você nem ao menos sabiam meu verdadeiro nome, ou nem ao menos questionavam, estes não são meus amigos. Meus amigos sempre souberam diferenciar que sou e o que criei, mas isto não esta em questão nesta “pauta”.
Gostaria de compartilhar a imensa felicidade que  estou a sentir em minha vida hoje, sabes porque? Porque estou me libertando de tudo. Achei que não teria nunca coragem de efetuar isto. Mas consegui, a cada dia coloco mais uma pedrinha e conquisto mais uma coisa.
Ao querer me libertar do nome no qual veio com seu estilo, com seu ar de prepotência, com seu glamour, pude perceber que não era mais assim já fazia algum tempo, o que apenas um nome pode fazer? Ele mudou minha vida em todos os sentindo. Max foi criado, para poder ser tudo que Jose Augusto não poderia ser, com sua vida agitada, conhecedor de moda, viajado, namorados, casamentos... Varias coisas, mas com o tempo os 2 que eram a mesma pessoas estavam se fundido em uma pessoa so, com isso resolvi por fim em dos 2, e claro sem duvida alguma Max D´Lavike foi o escolhido.
Muitos de vcs devem ter recebi uma mensagem feita exclusivamente para vc, esta mensagem veio em formato de coisas e sentimentos nos quais passamos juntos durantes momentos marcantes. Exemplo. “ chegar as 6 da manha em casa, bêbado, comer uma mega lasanha, chorar o resto do manha ir dormi 3 horas e levantar para trabalhar”. Esta e clássica. Amo tudo isso pois cada um de vcs teve e sempre teras grandes momentos ao meu lado, mas no lado de Jose Augusto a pessoa que realmente sou.
Notei que após esta decisão fiquei ate mais leve, pedir desculpas e algo muito de se fazer, admitir um erro e algo muito difícil, ainda pra quem me conhece. Pois não admito estar errado.
E claro a algo em especial em jogo desta vez, decidi dar uma ultima chance a meu coração, estou livre de pudores, e desta vez realmente querendo eu de certo. Não exite plano ‘B” ou “C”, apenas um plano, o plano da minha felicidade, o plano “A” o do amor. Quero que todos saibam estou feliz, pois hoje sei quem realmente sou, e sei o que quero, durante anos venho lutando por isso, e creio que hoje estou muito perto de realizar meu sonho.
O sonho de ter alguém a meu lado, alguém pra me cuidar e ser cuidado, e quem sabe um dia construir uma família, sempre quis, e sempre achei que teria que tela sozinho. Mas quem sabe, sei que e cedo para pensar, mas meu coração esta fervendo.
Enfim... gostaria apenas de agradecer a todos mesmo, pois saibam estou bem, estou feliz, e acima de tudo feliz em saber que tenho vcs.

MEU MUITO OBRIGADO
Att. Jose Augusto/ Ghuto/ Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário