segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Make You Feel My Love

Como as pessoas são falsa, com sua moral e seu discurso pre pronto em seu bolso de um casaco de veludo velho, que comprar em um brechó de Quinta. Mas enfim. Não quero ser motivo de chacota a meus amigos ou conhecidos, não devo explicação alguma a ninguém, se hoje estou só, e porque não achei alguém que pudesse ganhar meu coração por inteiro. Posso ter me apaixonado muitas vezes por varias ao mesmo tempo. Quem nunca escutou minha frase tão típica “este e diferente”, mas nunca era. Sejam escorpianos, cancerianos ou geminianos todos iguais com seus alto conhecimentos e sua vida falida e sem amor próprio.

Todos temos problemas, temos uma vida acima de tudo, pra isso estamos aqui pra ajudar um aos outros, tentar construir algo que possa dizer que "nosso ou meu". Mas porque não queres? Porque tem medo da vida. Tem medo do amor que isso possa vir acontecer. Claro ficamos cegos ao amor, pois ele acaba sendo um sentimento tão bom que às vezes nos faz não enxergar o que esta em nossa frente.
Somos vitimas de nos mesmo. Mas cansei desta vida de seus discursos de suas mentiras contadas aos quatro ventos, fui feito de bobo, passei vergonha. Fiquei em casa durante dias esperando você me ligar, quando me escreve e frio, sinto o gelo ultrapassar suas palavras monossilábicas.
Sou tratado com um ser que não merece amor por outra pessoa, por quê? Te dei tudo, te entreguei meu coração, mas vc não soube ao mesmo saber aquecê-lo com seus sentimentos. Oque esperar de um ser que nunca soube o que realmente amar alguém. Espero que um dia seu dinheiro lhe traga o que vc procura, pois o amor, isso não se compra na esquina, não se encontra em uma sala de bate papo ou em sites de relacionamentos. Mas assim e vc, obcecado pelas tão praticas “Fast Foda” que acha que tens o mundo a seus pês. Parabéns rapazes do milênio surubanico sejam feliz com suas vidas mundanas e seus falsos amores aproveitadores.
Em minha vida só entra quem eu quero, e hoje você não faz mais parte dela.

Autor: Max D´lavike

3 comentários: