segunda-feira, 29 de agosto de 2011


Grito de Dor




Hoje sentando em meu castelo de Cristal gelado, e bebendo um bom Veuve Clicquot, quando tenho um lapso em minha cabeça de pensamentos sobre porque devo ou nao me entregar a alguém.
O cômico é que eu nunca fui de me silenciar. Sempre deixei que meus sentimentos emanassem, fluíssem pelos meus poros exalando seu perfume de sentimentos. Me encontro inerte, amedrontado com a possibilidade de te perder por inteiro. Isso me freia, isso me bloqueia. Mas são conseguncias de uma vida humana. Prometi que nunca mais sofreria por alguém. Que nunca mais derramaria uma lagrima por um ser nao apto ao meu amor. Você não me faz sofrer, eu me faço sofrer!Me auto-flagelo insistindo nesses sentimentos que são criados por minha cabeça de vento. E você... você vem com paninho e água para cuidar das minhas feridas. Nunca tive de vc se quer um ato de carinho.
Depois de ter provado o sabor da sua pele, o gosto do teu beijo, percebi que nada vc me derá, apenas eu amava pelo dois e vc? onde estava? o que vc sentia realmente por min? Pois eu sentia de vc apenas a Brisa fria de uma inverno rigoroso... se torna tão difícil de deixar tudo para trás. Lembra?Meu corpo se confundindo com o seu, eu bebia da sua alma enquanto eu imaginava um dia vc beber da minha.



Passei noites em claro ao som de "Make you feel my love" - Adele, enquanto esperava apenas uma mensagem ou um sinal de vida de sua parte. Mas nada tive. Te dei uma explosão de sentimentos sem receber nada. Hoje sou jogado ao vento como se fosse uma cinza de cigarro barato, no qual vc sugou tudo, e depois descartou.
Faltava tão pouco, tão pouco para que eu te tivesse te entregue os meus sentimentos numa bandeja folhada de ouro.! Quero romper com o meu silêncio.  Sim amei vc, sim gostei de vc. Mas hoje o que sinto ao ver vc passar, e apenas o cheiro de suas notas de Sandâlo  com Bergamota, so isso restou, pois vc conseguiu matar tudo. Vc enfio uma adaga em meu peito, no qual esta ferida jamais sera cicatrizada.


Você teve meu coração em suas mãos.


Max D´Lavike

Nenhum comentário:

Postar um comentário