quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O mundo de Alice......



Começaria com um sitação de Luisa Marilac.. " Hoje decidi fazer algo diferente".. decidi começar do principio da vida, o castelo esta gelado, e minha cama mais ainda. A busca pela vida e pela morte esta sempre em constante confronto. Vi hoje uma luz no final do tunel da vida, na qual poderei enfim conseguir chegar a uma nova era em meu castelo de medo.
Sempre busquei encontrar a pessoa certa ou perfeita, mas existe e tal ser, pois nem eu mesmo sou perfeito, nao  ha pessoas perfeitas em nenhum lugar, o que sao pessoas, humanos, vivendo e tentando aprender com seus proprios erros.
Penso em ter minha propria familia, ter um filho ou filha, ter minha casa no campo ou meu apartamento na cidade grande. Todos sonhamos isso. As vezes muito perto ou as vezes muito longe. Nao importa a pessoa todos um dia pensaram nisso. Como gostaria de acorda em uma manha fria de inverno, olhar a meu lado e ver alguem deitado em minha cama. levantar fazer um lindo cafe da manha, acordar a pessoa com beijos e abraços. O amor nasce nas pequenas formas e deve ser regado a cada dia.

Ja tive muitos encontros e desencontros, pois assim e a vida. Ja conheci pessoas de varias etnias e classes sociais. Vivi dentro de um ovo como dentro de um castelo. Hoje o que sou? um ser que chora na escuridao sombria de seu quarto. Grita lamentos de dor aos quatro ventos do castelo de gelo. Aprisionado na angustia de meus dias vi que nao posso viver assim para todo o sempre. As vezes me esbarro com um ex, no qual tive uma relaçao mal acabada. Passamos sem ao menos olhar um no olho do outro, como meros desconhecido. 
Nao o melhor ser humano do mundo, nao suporto mentiras. Mas as vezes penso, se tivesse ficado calado, sera que nao tinha dado certo? Pois as vezes faço no impluso tudo, e posso me arrepender depois. a vida nos mostra a verdade quando queremos ver, mas nem sempre queremos a verdade. Viver no mundo de ' Alice" e mais facil do que viver no mundo real. 
Estava estes dias lendo uma livro qualquer, e em um pequeno texto a personagem "Doroty" diz -" irei envelhecer sozinha, em um casa umida, cheia de gatos e cahorros abandonados, pois assim e o homen, quando nao quer mais de alguma coisa, joga fora apos ter usado ate o ultimo".




Max D´Lavike

Nenhum comentário:

Postar um comentário