terça-feira, 23 de agosto de 2011


VOCÊ PODE SER A PRÓXIMA VÍTIMA!!!!!

Um dos maiores medos de uma pessoa é ser portador de alguma deficiência incurável ou mesmo algo que impossibilite de fazer suas atividades normais no decorrer da vida, mas sabemos que muitas pessoas “procuram” problemas, assim como aqueles freqüentadores de Dark Roon´s e Saunas, não que seja abominável esses lugares mas desde haja uma preocupação com a VIDA.
A maior dádiva de Deus, foi a VIDA. E muitos não sabem aproveitar a vida, ou melhor, se julgam inteligentes, espertos e que só eles sabem aproveitar mas na realidade estão jogando na lata do lixo esta coisa maravilhosa, e essas pessoas que não se importam com o amanhã e apenas com o momento são sérios candidatos à uma deficiência adquirida que não tem cura, e não vamos ser “idiotas” ao ponto de acham que “se eu pegar” é porque era meu destino que isso não existe. Você pode até ter seu destino traçado, mas a morte por ser natural e não provocada.
Claro que ninguém, com raras exceções, buscam a morte, mas indiretamente jovens e adultos em busca de um prazer colocam suas vidas em risco. Assim fazem a grande maioria dos freqüentadores do que chamamos de “ponto de pegação”, ou melhor, banheirões, dark roons, saunas e mesmo um motel com um desconhecido, ou mesmo conhecido. Essa parcela de pessoas que fazem sexo indiscriminadamente sem os devidos cuidados, ou seja, o uso de preservativos estão na mira do Vírus da AIDS, uma doença que surgiu no Brasil no inicio da década de 80, isso conforme os registro legais, e que hoje esta por toda parte, isso graças à pessoas que além de não ter amor à própria vida, não tem amor ao próximo já que transam sem qualquer prevenção e ainda acham que nada irá acontecer.
Talvez essas pessoas que praticam o sexo sem proteção não tem a real idéia do que é ser portador do vírus HIV, pois se conhecessem casos com certeza teriam mais amor a sua vida, ao seu corpo. Mas com toda certeza se esta pessoa se contaminar ainda vai dizer que a vida foi ingrata à ela, e coisas assim, ou seja, os atos são praticados e depois a vida e as outras pessoas que levam a culpa > Esta errado, pois mesmo que você tenha sido infectado a responsabilidade é toda sua de no momento da transa não ter exigido a camisinha.
Um outro grande problema que sempre é colocado em tese é a questão dos menos favorecidos, pois se utilizam deste argumento para justiçar seu erro, ou seja, a pessoa diz não ter R$ 2,00 para comprar preservativos, mas e o serviço público de saúde > Que cede preservativos aos que buscam.
E o mais preocupante de tudo isso é que os jovens, com seus 16,17,..., 20 anos estão por ai no auge na vida, conhecendo e se conhecendo, transam em busca dos prazeres carnais e do conhecimento de pessoas e experiências e onde todo o trabalho de prevenção, de certa forma, é colocado ao chão, já que a maioria dos adolescentes tem esclarecimentos suficientes para saber se prevenir e não fazem... Isso mesmo, os jovens cada vez mais estão transando sem camisinha e não adianta o ministério da saúde traçar estatísticas que eles não tem coragem suficiente para dizer EU TRANSO SEM CAMISINHA, ou seja, todo o dinheiro, tempo e trabalho investido está sendo jogado pela janela, então temos que deixar isso e ver o futuro “promissor” desses jovens > Não ! Temos que conscientizá-los de outras formas.
Uma coisa NINGUÉM pode dizer, “não sabia”, e isso é natural de se ouvir falar, em falta de conhecimento, agora vamos ser bem sinceros, a mídia fala constantemente, cartazes são afixados em pontos estratégicos e ainda há pessoas que dizem não ter esclarecimento sobre o assunto, ah por favor né!
Para que possamos ter mais amor a nós mesmo, aprender a nos cuidar e em conseqüência aos outros, vamos ir à uma instituição onde cuida de portadores do vírus, vá à um hospital e com certeza, vendo o que realmente é ser portador do HIV, você passará a se cuidar e não contribuirá para o aumento das estatísticas em relação à AIDS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário