segunda-feira, 29 de agosto de 2011


No VMA 2011, Katy Perry ensina como não usar a alta-costura


Katy Perry tem a maior queda pelo universo infantil: pintou os cabelos de cor-de-rosa, adora cores pastel e escolhe  looks que a deixem parecida com uma boneca. Mas será que era o caso de eleger um Dior couture e um Atelier Versace para dar vazão às suas vontades de menina? Foi o que ela fez na noite de domingo (28.08), durante a premiação do MTV Video Music Awards.
A cantora deixou metade da plateia constrangida ao aparecer com um cubo amarelo na cabeça, item tão aparecido que praticamente desbancou 0 famoso  troféu em forma de astronauta que ela acabara de receber. De onde ela tirou essa ideia? Da passarela da alta-costura da Dior, inverno 2012. Katy deveria ter mantido as delicadas sandálias amarelas originais (acima à direita) e deixado o item de styling, que funciona apenas como efeito de passarela, em casa – mas não. Ela acabou criando um exótico color blocking com seu cabelo pink, que descombinou perfeitamente com desconforto no seu andar – equilibrar um acessório desse é coisa de adulto, Katy.
Antes disso, ela havia passado pelo tapete vermelho da cerimônia com um vestido de inspiração japonesa, com direito a flores de cerejeira sobre os cabelos + sombrinha e mão na cintura. Difícil imaginar, mas o modelito é um Atelier Versace, da coleção do inverno 2012, que ela fez questão de deixar bem curto, nada elegante. E dá-lhe cor: nas sandálias pink Jimmy Choo e nas unhas coral.
Vale lembrar que as roupas feitas em ateliês de alta-costura são preciosidades feitas à mão, sob medida. Em resumo: como rebaixar a alta-costura; estrelando, Katy Perry.
fonte: Vogue

Nenhum comentário:

Postar um comentário