quarta-feira, 14 de setembro de 2011

As lagrimas secaram


Pela primeira vez, depois de muito tempo, me sinto realmente feliz. Algumas coisas, que eu sempre busquei, estão acontecendo e definitivamente percebo que não apenas virei uma página da minha vida, mas que comecei outro capitulo, outro livro e estou escrevendo em outros cadernos. Sempre valorizei uma relação afetiva. E grande é a minha surpresa em perceber que o melhor momento da minha vida está sendo sozinho. Estou bem comigo mesmo.

Algumas pessoas passaram por minha vida, todas de forma distintas. Umas não ficaram por questões alheias a minha vontade e outras simplesmente porque aquele não era o meu momento. Pela primeira vez, depois que terminei o meu relacionamento com o Sr “ D”, me senti livre de verdade, estava sofrendo por outra pessoa. Pela primeira vez, em quase um ano, doeu de verdade e confesso que isso foi muito bom, sentir essa dor de novo, por outra pessoa. Mas algumas valem apena chorar, esperar, mas este não valeu nem uma gota de lagrima derramada.
Mesmo não estando mais em minha vida e sem pretensões alguma de entrar, credito ao Sr “ D” os melhores e muitos dos piores momentos da minha vida nos último dias. Passei momentos muito bons com aquele cara e reconhecer isso, sem dor, sem peso, sem rancor e ainda com muitas pendencias entre nos a serem resolvidas é algo que eu considero louvável.
 
A vida caminhou, o rio mudou o seu curso e alguns desaguaram no oceano. Tsunamis aconteceram e terremotos destruíram várias partes da minha vida. Me levantei, reconstruí meus pilares, respeitando as minhas origens e aqui estou, pela primeira vez assumindo e reconhecendo que estou pronto para outra, para todas as novidades que a vida possa me presentear.

Sinto-me como a música “Oração”, da Banda Mais Bonita da Cidade. Sinto-me em transição, alegre, querido, sozinho, unido e feliz. Sinto-me com o coração aberto, coração que cabe absolutamente tudo, coração que está pronto para continuar. Acredito que isso é coisa de Saturno, ele definitivamente concluiu o seu curso e estou livre para viver. Vou aproveitar e colocar tudo o que cabe dentro do meu coração.

Max D´Lavike

Nenhum comentário:

Postar um comentário