sexta-feira, 2 de setembro de 2011

SE um Dia Deixar de Ser Blogueiro e Faceboqueiro....kkkk


Profissões que considero seguir depois de ter abandonado minhas atividades como fashion blogger (risos) e facebookeira stalker

Ator, pq posso ser intuitiva
Cartomante, pq posso ser truqueira
Atendente de assessoria, posso sempre dizer que a assessora desejada nao esta ou transferir a pessoa para o limbo
Assessoro de moda em epoca de spfw, posso dizer já ligo e nao ligar ou soh falar nao estou
Palhaço, pq se eu tiver talento nao preciso me esforçar
Cantor, posso usar o autotune
Performer, pq se eu tiver bons contatos e beber posso fazer uma boa performance
Suspensão, me furarei com mtos piercings e ganharei dinheiro sentindo dor
Escritora de livro de auto-ajuda, soh preciso sofrer, ou nem isso
Sushi erótico, soh preciso ficar parada
Modelo vivo, soh preciso nao sentir vergonha
Recordista no concurso de quem come mais hot dog, soh preciso ouvir pode parar
Monitor, soh preciso suportar criancinhas animadas e bater palmas
Mula, eh soh eu nao ter medo e ter resistência física
Odalisca falsificada, a menos que eu fosse a bia bonduki
Cover da Kátia Cega, soh preciso fingir q sou ela
Cambista, o truque segundo Jorge eh sempre devolver troco a menos e ir embora
Mulher de branco do banheiro, vou aparecer depois q alguém da três descargas e joga água no espelho. E vestida de branco

Nossa a Pessoa bebe um Taça de vinho e ja pira o Cabeção....

Max Dlavike

Nenhum comentário:

Postar um comentário