quinta-feira, 1 de novembro de 2012


Acima do peso, Lady Gaga opina: “Adele é maior do que eu! Por que ninguém fala disso?”


A cantora Lady Gaga está de saco cheio de as pessoas focarem no ganho de peso que ela teve – supostamente 13kg – em vez da turnê que roda pelo mundo todo, a “Born This Way Ball”.
Em entrevista à revista “Style”, a mãe monstra elogiou a autoconfiança da cantora Adele em relação a seu peso e disse que espera, no futuro, alcançar o mesmo nível de confiança quanto ao próprio corpo e à imagem que as pessoas têm dele.
Ela foi curta e grossa:
“Ela é maior que eu. Por que ninguém fala sobre isso? Adele é maravilhosa, e eu acho que a autoconfiança dela é algo que preciso alcançar. Ela se tornou um exemplo para muitas mulheres”, disse quando questionada sobre a intérprete britânica.
Ela também falou que nem se deu conta que tinha engordado…
“Eu sabia que haviam publicado fotos na internet. Minha mãe telefonou para perguntar se eu tinha engordado. Todo mundo queria falar sobre isso. E eu, de verdade, não me importei. Preciso ser uma mulher confiante e fazer o discurso ativista sempre que possível, para ajudá-los”, cocluiu.
Alguém quer se dispor a responder a pergunta da Lady Gaga?
Fonte: POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário