quinta-feira, 15 de novembro de 2012


Frank falar de Carine Roitfeld

Carine Roitfeld e Klaus Biesenbach, diretor do MoMA PS1, no Francês Alliance Francaise Instituto.George MichaelCarine Roitfeld e Klaus Biesenbach, diretor do MoMA PS1, no Francês Alliance Francaise Instituto.
CR Moda Livro, Carine Roitfeld contribuição de impressão pródiga para o mundo de estilo, está repleto de imagens espantosas. Há uma fotografia da cabeça peruca Lindsey Wixon do balançando seu punho, um outro modelo, Marte, aparentemente amamenta uma criança vestida com um traje de batismo, e um bare-backed Elsa Peretti-lookalike acaricia uma bebida enquanto desajeitadamente straddling um lance faux-pele.
Pena que as fotos não estavam em exibição no Florence Gould Hall, em Midtown noite passada, a cena de uma conversa com a Sra. Roitfeld organizado pela Alliance Francaise French Institute. O editor da Vogue francês anterior, que foi recentemente nomeado diretor de moda global para Harper Bazaar, tentou, em vão, explicar o seu métier, que se resumia, em seu fraseado encantadoramente Gallicized, para "fazer acontecer um sonho."
Sem os auxiliares adequadas visuais, porém, ela estava em um pouco de perda. Além disso, havia a distração inegável de Klaus Biesenbach, diretor do MoMA PS1, um último minuto de preenchimento para W editor Stefano Tonchi, que parecia mais ansioso para falar sobre seus esforços reconhecidamente louváveis ​​para ajudar as vítimas de Sandy do que investigar profundamente no mundo da moda.
No entanto, a Sra. Roitfeld falou com sua sinceridade marca registrada, confidenciando que o seu interesse em moda era secundária à sua paixão por formar imagens com um cunho flagrantemente escandaloso. Ela fez rir referência a um tempo atrás campanha publicitária, infame para a Gucci, em que foi ela quem sugeriu a Tom Ford que raspar um duplo-G logotipo da Gucci nos pelos pubianos da modelo (Sra. Roitfeld usou uma palavra mais picante).
Apesar de ter modelado no início de sua carreira, como uma garota que ela não tinha certeza de sua aparência. "Eu acho que talvez eu sou mais bonita hoje do que eu era quando eu tinha 20 anos", disse ela, seu comentário saudado por uma onda de aplausos. Surpreendentemente, embora ela não tem modelo de moda, Elizabeth Taylor é um ídolo, tendo impressionado a Sra. Roitfeld no início, disse ela, por ser "muito fiel a seus amigos," especialmente aqueles cujas vidas e carreiras tinha sido devastado pela Aids.
A moda é, em sua avaliação, "algum tipo de disfarce.
"Eu acho que a maioria das mulheres quando se vestem de manhã, eles tentam ser outra pessoa."
Perguntado para recomendar um filme ou livro para designers aspirantes e editores, ela pediu: "Veja 'Polly Magoo", uma referência a daftly irreverente William Klein 1966 sendup do universo de estilo.
Quanto a "O Diabo Veste Prada", ela foi menos entusiasmado. "Algo estava faltando", disse ela, "e que foi divertido."
Perguntado em uma entrevista pós sessão Q & A quem pensou deveria tomar as rédeas da Balenciaga, Nicolas Ghesquiere agora que estava fora, ela esperava por um "jovem e fresca" substituição, ela disse, um cavalo escuro, talvez, como Riccardo Tisci antes ele chegou a Givenchy.
Em sua próxima vida, a Sra. Roitfeld revelou que ela gostaria de ser bailarina, ser balé, ela mantida, a última forma de arte pura ", sem a Nike ou a Coca-Cola", chamando os tiros.
Ela entregou um pouco de notícias, bem como, anunciando com o Sr. Biesenbach que iriam colaborar em uma exposição de Caravaggio em um futuro próximo.
"Se Caravaggio era um fotógrafo de hoje, eu adoraria trabalhar com ele", diz Roitfeld disse. "Eu amo a sua visão sombria - Eu tenho uma visão escura." Você diz?
Avesso a retocar a realidade, Caravaggio "foi o primeiro a mostrar flores mortas em sua pintura", ela continuou.
"Hoje há muito retoque, e eu não gosto disso", disse ela, "a não ser em mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário