sábado, 10 de novembro de 2012


Sites contam o que rolou de bom e ruim no show da Lady Gaga no Rio…


Vamos fofocar, fazer uma ronda e ver o que andaram falando sobre o primeiro show de Lady Gaga no Brasil? Alguns veículos publicaram matérias sobre a apresentação da cantora no Rio de Janeiro.
Cada um dando destaque para algo diferente. Dá só uma olhada…
Lady Gaga fez show impecável para 40 mil pessoas no Rio de Janeiro, de acordo com oTerra:
Acostumada a cair no palco e fazer algumas estripulias, Lady Gaga fez um show impecável e conquistou de vez os fãs cariocas, que saíram falando maravilhas. (…)
“Se eu já era apaixonado, agora amo! Ela arrebatou de vez o meu coração. Que Madonna que nada eu quero é Lady Gaga”, concluiu o arquiteto Gil Vasconcelos.
Já os comentários sobre os figurinos, as lágrimas de Gaga e o roteiro do espetáculo foram destacados pelo G1:
O roteiro do espetáculo é engessado. Quase não há espaço para improvisos, com exceção dos longos discursos e de algumas brincadeiras da cantora com o público. Para agradar aos cariocas, citou a visita ao Morro do Cantagalo, em Ipanema, como um momento especial. E também filosofou: “Senti Deus quando cheguei à essa cidade”. (…) Mas toda a esquisitice de Lady Gaga pareceu ter agradado ao público, que também pôde conferir as performances da DJ Lady Starlight e da banda The Darkness.
O carinho de Lady Gaga com os fãs e a emoção do show foi pauta para o Ego:
“Vir ao Rio mudou minha vida. Senti Deus nesse lugar. Aqui é um lugar onde os sonhos se tornam realidade. Brasil, eu te amo”, desabafou aos prantos Lady Gaga, enquanto tocava órgão ao lado de um fã escolhido por ela na plateia. Gaga continuou seu discurso dizendo: Não importa a língua que vocês falam. Vocês são o futuro, são tudo. Estou muito feliz e emocionada. Sei como é caro estar aqui e chegar até aqui. Vocês são o meu orgulho, a minha honra.”
“Eu sei como é caro comprar ingressos do meu show”, disse Lady Gaga em apresentação no RJ como contou o UOL.
Comunicativa, Gaga agradeceu a presença do público e admitiu que os ingressos – que chegaram a custar R$ 750 – foram caros. “Sei como é caro comprar ingressos do meu show. Vocês precisaram trabalhar muito, né? Obrigado pela presença de cada um de vocês”. (…)
Sem se preocupar com a chuva, ela dançou na passarela externa ao palco. Com alguns quilinhos a mais era possível perceber que a rápida coreografia deixou Gaga ofegante.
Já o Estadão falou sobre o público reduzido no Rio…
O show de Gaga tinha um publico reduzido – a organização estimou inicialmente em 90 mil pessoas, mas pouco mais de 10 mil estavam no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca, no momento do primeiro show. Isso dava um clima de festa e tranquilidade.
Lady Gaga veio mesmo para agradar o Brasil. Falou que a gente é o “país do futuro” após “nascer” de uma vagina no palco, como disse a Folha:
Com inúmeros pedidos de mãos para o alto, a cantora mostrou o rosto apenas na quarta música da apresentação, “Born this way”. Antes, uma máscara e roupa grandiosas escondiam a estrela. Em português, Gaga disse “oi, galera!” e “Brasil, eu te amo”. Antes, afirmou que o Rio é maravilhoso e colocou uma de suas dançarinas para alguns passos de samba.
Agora o mais importante: você que foi ao show! O que achou?

fonte: POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário